Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por Flaviox »

boas pessoal...
Depois de muitas saidas e algumas delas para os mesmo locais tinhamos de ter sorte, afinal nao somos azelhas :hahaha: o peixe é ke andava fugido.
Quarta feira passada la fui eu e o Pedro (madcoto)por volta da hora do almoço para o peskeiro escolhido, foi tudo combinado mesmo a portugues :join: só tinhamos casulo como isco e mai nada... o pedro no segundo ou treçeiro lançamento engata um peixe ja bastant jeitoso mas kuando estava a polo no seco veio uma pekena onda o peixe estrabuxou partiu a linha e ala muleiro bem foi a desiluxao tutal ja andavamos atras deles á bastante tempo o pedro disse logo "hoje ja nao tiro nada " ficamos desiludidos mas eis ke passado pouco tempo vejo a minha cana a tremer parecia uma vara verde começei a puxar e akelas toladas erao inconfundiveis era mesmo dakilo ke tavamos a espera era :music: para os meus ouvidos he he e assim tirei o primeiro e com 900g nada de mais mas para nós foi uma festa mandei msg ao meu velhinho e ele disse vou ai ter contigo entretanto chega ele e começa a dar gozo foi la para ver um peixe e viu um peixinho bem, akaba ele de falar e a cana tremia por todo lado foi a primeira vez ke tive de trabalhar um peixe e ouvi o carrinho a cantar tinha de ter cuidado pois ele estava a fugir para o lado das pedras mas com calma la o tirei para fora tinha 1.500kg certinho sinceramente kuando pexei o peixe fikei um pouco surpreso pois estava a espera ke pesax mais mas mesmo assim valeu bem o dia infelizment o pedro tinha razao e nao tirou mais nada levou uns toks só e pronto conxegui calar o meu velhinho :fixe: ja agora para alem disto tudo fomos fiscalizados pele primeira vez a unica coisa ke nos pedirao foi para dar um corte na barbatana do peixe de resto estava tudo em ordem abraço para todos
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por krazy_dude »

Ora aqui estão amigo! :fixe:

Clica na imagem que vê-se melhor :fixe:
Anexos
flavio1.jpg
flavio2.jpg
flavio3.jpg
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por zezinho »

Boas
Mas que belos peixinhos :fixe: :fixe: eles estão a aparecer :hahaha:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por Flaviox »

krazy_dude Escreveu:Ora aqui estão amigo! :fixe:

Clica na imagem que vê-se melhor :fixe:
obrigado amigo he he nao tava mesmo a atinar em por ai as imagens ja agora o cranguejo nao era o isco mas sim akilo ke um deles tinha no papo :fixe:
Avatar do Utilizador
madcoto
Mensagens: 35
Registado: quinta mai 26, 2011 10:55 am

Re: Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por madcoto »

Boas grande Flávio!

Então o maiorzito "só" tinha 1.5kg? Foge....então o sacana deve ter vindo a comer areia pelo caminho que quando peguei nele era capaz de jurar que tinha para cima de 2kg..

E aquela última foto? Era o que ele tinha no buxo? Andam a comer bem os sacanas...para a próxima levamos também uns caranguejos já tou a ver...

Sim senhor, foi uma bela tarde passada, com um tempo bonito, sitio agradável, e com peixe! para variar! Pena que não tenha tirado o meu, mas há de chegar a minha altura..para a próxima já não sou nabo e espeto-lhe logo um 0.40 no estralho por causa das tosses.

Um abraço!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por Panca »

Boa Flaviox é assim mesmo só sai peixe a quem vai á pesca e mais nada amigo :join: :join:

Belos menos sim senhor e 1,5kg já tem a medida do meu forno :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: caso o teu seja pequeno claro :join: :join:

Obrigado pela partilha e pelas fotos :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por Rider »

Obrigado pelo relato, 5*****.
Estão a começar a aparecer, e esses estão/estavam bens gordinhos.
Tens que lá voltar.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Tantas vezes se vai á fonte ke um dia....:)

Mensagem por krazy_dude »

Bem camaradas de faina :com: , ontem foi o saber desta pescaria que me alegrou o dia! :fixe:
Os peixes são bem bonitos! e granditos, tomára eu tirar um assim como o mais pequeno! já ficava todo contente,
Tantas e tantas grades, tantos e tantos peixes porta-chaves, já mereciam os 2 tirarem uns peixinhos assim, e eu que sei, são mais que merecidos!
Fiquei aborrecido pelo Pedro não ter tirado aquele, e inda pra mais, perde-lo aos pés....
Mas são coisas que acontecem e Pedro mais dia menos dia sacas um ou mais, eu sei que sim! toca a carregar no diametro da linha agora :join:
Grande abraço aos dois não só pela pescaria mas pelas pessoas e camaradas que são! :fixe:
E toca a fazer mais umas investidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fixe: :let:
Responder