Boas
Parabéns companheiro soares pelas 2000 mensagens sempre com uma grande dedicação aqui ao sitio a receber, a a ajudar e a conviver parabéns é mais um companheiro 5* que esta aqui para ficar
Continua por aqui que nos agradecemos
Boas pescarias
Os meus parabéns, por ajudares o "Sítio" com as tuas intervenções e inovações, sempre pronto a ajudar, o meu obrigado e só posso pedir para continuares assim.
Vai-se dando o que se pode, penso que o espírito deste cantinho é esse mesmo, damos, contribuimos e por veses até só conversamos, ... recebemos, aprendemos e fazemos avançar esta "máquina".
Quer sejam os povos num todo ou um pequeno (grande) grupo, só avança e evolui quando todos são chamados a participar, eu participo com todo o gosto !
Um Abraço a todos
ffgsoares Escreveu:Obrigado pelas vossas palavras Amigos !
Vai-se dando o que se pode, penso que o espírito deste cantinho é esse mesmo, damos, contribuimos e por veses até só conversamos, ... recebemos, aprendemos e fazemos avançar esta "máquina".
Quer sejam os povos num todo ou um pequeno (grande) grupo, só avança e evolui quando todos são chamados a participar, eu participo com todo o gosto !
Um Abraço a todos