o que devo utilizar ?

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o que devo utilizar ?"
na nova versão do site.

chavarria
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

o que devo utilizar ?

Mensagem por chavarria »

boas tenho este material de corrico
canas
barros labrax 4,20mt
barros predator 3,60mt
carretos
grauvell matra zf3000
daiwa 3500c

estas amostras
e umas bombetes
tenho muitas duvidas :moca: :moca:
qual a cana carreto amostras que devo utilizar de dia e de noite so fui umas 3 vezes e nada. :122:
Anexos
15122011220.jpg
15122011219.jpg
15122011217.jpg
15122011216.jpg
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: o que devo utilizar ?

Mensagem por Panca »

Boas quanto as canas tens de dizer a acção delas, o carreto se só tens esses usa o Daiwa 3500 relativamente ás amostras queres um conselho usa todas amigo pois lógica é sempre muito complicado :join:

Olha gostei dessas chpas com a concavidade para ajudar a identifica a que tem o raglot e o pingalim vermelho, onde é que compras-te o peso e o preço já agora :fixe: :fixe:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Na minha opinião, usava a barros labrax + daiwa regal (nao conheço as caracteristicas da cana, mas pelo tamanho parece ser de buldo) com um buldo, um terminal de cerca de 3,50m e usava as amostras mais moles, ou seja, as borrachas e os raglous.
Nunca pesquei com essas borrachas montadas com zagaia, mas há aqui gente que pesca assim, e saberá indicar melhor que eu que tipo de conjunto se adequa mais

A barros predator, julgo ser igual à minha que eu uso para um spinning no Verão, mas que uso maioritariamente para carpfishing. Essa cana não é propriamente uma cana de spinning, mas adequa-se perfeitamente, pois tem um bom poder de lançamento (costumo lançar até 100grs com ela). Normalmente utilizo amostras na ordem das 20-30g, como me parece ser o caso dessa rapala maior que tem nas fotos (sem saber a referência não é fácil), ou entao com um pequeno chumbo/buldo ao corrico, utilizando os raglous, já que como disse anteriormente, essa cana lança bem!

Espero de alguma forma ter ajudado. Qualquer coisa diz ;)
chavarria

Mensagem por chavarria »

ja comprei faz algum tempo essas chapas teem acho 40 ou 50g. quanto as canas a labrax vai de 30 a 120 e a predator de 50 a 150 :fixe: :fixe: :fixe: ja agora obrigados
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

chavarria Escreveu:ja comprei faz algum tempo essas chapas teem acho 40 ou 50g. quanto as canas a labrax vai de 30 a 120 e a predator de 50 a 150 :fixe: :fixe: :fixe: ja agora obrigados
Usa a Labrax e só as Zagaias pois para as amostras penso que não vai funcionar muito bem, compra mais uns raglouts e vais trocando :fixe:

4,20m com essa acção e Zagaias vais buscar os robalos bem longe que é onde eles andam nesta altura :join: :join:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Se encontrares desses ferros novamente avisa p.f. :fixe:
chavarria

Mensagem por chavarria »

eu vou ver se tem no jaime qq coisa digo :huuum: :huuum: :huuum:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

chavarria Escreveu:eu vou ver se tem no jaime qq coisa digo :huuum: :huuum: :huuum:
Obrigado :fixe:
Responder