Boa tarde alguém conhece esta cana ?
Boa tarde alguém conhece esta cana ?
Boa tarde amigos ,gostaria de saber a vossa opiniao sobre esta cana que esta no pescatienda KUSHIRO TITATIUM XS, já agora é um conjunto de cana e carreto , qual a vossa opiniao do conjunto nº 22 obrigado.
Re: Boa tarde alguém conhece esta cana ?
Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga
Abriste este tópico no das apresentações o que deves fazer, para todos te conhecermos, o que desde já agradeço.ajpm Escreveu:Boa tarde amigos ,gostaria de saber a vossa opiniao sobre esta cana que esta no pescatienda KUSHIRO TITATIUM XS, já agora é um conjunto de cana e carreto , qual a vossa opiniao do conjunto nº 22 obrigado.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga
Ó companheiro, parece que ainda não te apresentáste cá ao pessoal do sítio, não custa nada, então já desde sábado e nada, assim a malta nem sabe a zona onde pescas para dar opiniões.ajpm Escreveu:Boa tarde amigos ,gostaria de saber a vossa opiniao sobre esta cana que esta no pescatienda KUSHIRO TITATIUM XS, já agora é um conjunto de cana e carreto , qual a vossa opiniao do conjunto nº 22 obrigado.
Vá vai lá as apresentações e diz qualquer coisa, de modo a que fiquemos a conhecer-te e a zona onde costumas pescar.
Boas pescarias
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Amigo eu não percebo muito de material, mas já vi que realizaste a tua apresentação!
O pessoal mais entendido se conhecerem a cana mal possam dão o parecer deles.
Abraço
O pessoal mais entendido se conhecerem a cana mal possam dão o parecer deles.
Abraço
Boas António.
Ó companheiro, esta cana não conheço nem sei quem tenha, não posso opinar com grande certeza, mas sempre direi que, a acreditar no que aparece em catálogo, parece uma cana razoavél, até face ao factor preço, cana de carbono, parece forte, CW 150/250 g, só é pena quanto a mim ter 4.20 m, gosto mais de 4.50 m, mas é uma opção, os passadores terão de ser bem cuidados para durarem, mas são sempre mutáveis, caso seja necessário.
O carreto esse conheço-o bem é um óptimo carreto, marca com credenciais, fiavel, trabalhar leve, bom rebocador, duas bobines de alumínio(6.000/10.000), muito parecido ao S U, versão mais moderna, pessoalmente gosto.
Combinando o conjunto direi que, mesmo sem conhecer a cana, mas com este carreto, o conjunto parece óptimo até na relação preço/qualidade.
Espero ter ajudado.
Boas pescarias
Ó companheiro, esta cana não conheço nem sei quem tenha, não posso opinar com grande certeza, mas sempre direi que, a acreditar no que aparece em catálogo, parece uma cana razoavél, até face ao factor preço, cana de carbono, parece forte, CW 150/250 g, só é pena quanto a mim ter 4.20 m, gosto mais de 4.50 m, mas é uma opção, os passadores terão de ser bem cuidados para durarem, mas são sempre mutáveis, caso seja necessário.
O carreto esse conheço-o bem é um óptimo carreto, marca com credenciais, fiavel, trabalhar leve, bom rebocador, duas bobines de alumínio(6.000/10.000), muito parecido ao S U, versão mais moderna, pessoalmente gosto.
Combinando o conjunto direi que, mesmo sem conhecer a cana, mas com este carreto, o conjunto parece óptimo até na relação preço/qualidade.
Espero ter ajudado.
Boas pescarias