boas alguem tem opiniao formada desta cana?
precisava de uma cana rija com estas caracteristicas para a pesca de inverno com alguma corrente e para chumbadas na casa das 180 200g acham que esta serve?
iridium stingray 420 -200-300g
Re: iridium stingray 420 -200-300g
Boas companheiro.
Parece que ninguém conhece essa cana, mas ao menos podiam dar-te uma força
eu não posso ajudar mas vou incentivar a malta a falar, quem tem ou conhece quem tem, deve dar uma ajuda, ok !!! força aí ó pessoal !
Boas pescarias
Parece que ninguém conhece essa cana, mas ao menos podiam dar-te uma força
Boas pescarias
sw calhar ninguem conhece 
- monfortinho
- Registado: domingo abr 03, 2011 8:13 pm
Boas,
desculpa vir atrasado, mas só agora vi o teu post
Eu tenho uma cana destas. São fabricadas pela Evia, mas com a marca Iridium que pertence a eles.
É uma cana rija, e um pouco pesada caso leve um carreto grande, tipo bobine 10000 que é o meu caso, mas não te assustes com o peso porque serve bem para o uso que lhe queres dar.
Lança bem, aguenta 200g sem esforço. Tem um senão, os passadores ficaram oxidados muito depressa, mas não sendo uma cana cara, era de esperar.
Dei 80€ pela minha em Mem-Martins, por isso se te pedirem mais do que isto, não os deixes enganarem-te.
Boas pescarias
Abraço, Mendes.
desculpa vir atrasado, mas só agora vi o teu post
Eu tenho uma cana destas. São fabricadas pela Evia, mas com a marca Iridium que pertence a eles.
É uma cana rija, e um pouco pesada caso leve um carreto grande, tipo bobine 10000 que é o meu caso, mas não te assustes com o peso porque serve bem para o uso que lhe queres dar.
Lança bem, aguenta 200g sem esforço. Tem um senão, os passadores ficaram oxidados muito depressa, mas não sendo uma cana cara, era de esperar.
Dei 80€ pela minha em Mem-Martins, por isso se te pedirem mais do que isto, não os deixes enganarem-te.
Boas pescarias
Abraço, Mendes.