duvidas sobre a casa loja tudo pesca

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"duvidas sobre a casa loja tudo pesca"
na nova versão do site.

piscalho1696
Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm

duvidas sobre a casa loja tudo pesca

Mensagem por piscalho1696 »

boa tarde pessoal, estou com uma duvida a cerca da casa de pesca "loja tudo pesca", a loja é de confiança? alguem já lá comprou alguma coisa online?

agradeço resposta

boas pescarias abraços
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: duvidas sobre a casa loja tudo pesca

Mensagem por canudo »

Boas,
Na semana que passou quis comprar um carreto de topo e liguei para essa loja,disseram que estava a chegar nesse mesmo dia e pedi para me confirmarem ate ao fim do dia se chegava ou nao,pediram-me o contacto e disseram que me ligavam sem falta.
Ate hoje ninguem se dignou a ligar e olha que nao era um carreto propriamente barato.
Claro que ja comprei noutro lado,nao ia ficar á espera,alias se eu tratasse assim os meus clientes depressa fecharia a porta.E mais dizem que esta ai a crise instalada...
Cumprimentos
Canudo
pedrodasilva
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Mensagem por pedrodasilva »

piscalho1696 Escreveu:boa tarde pessoal, estou com uma duvida a cerca da casa de pesca "loja tudo pesca", a loja é de confiança? alguem já lá comprou alguma coisa online?

agradeço resposta

boas pescarias abraços
Boas, já mandei vir vário material de la e só tenho bem a falar, mandam quase de um dia para o outro, sempre tudo em conformidade e acima de tudo bom preço...
Abraço e boas pescas...
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Concordo com o "pedrosilva".
Tambem já lá encomendei material e até agora não tenho razão de queixa.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

canudo Escreveu:Boas,
Na semana que passou quis comprar um carreto de topo e liguei para essa loja,disseram que estava a chegar nesse mesmo dia e pedi para me confirmarem ate ao fim do dia se chegava ou nao,pediram-me o contacto e disseram que me ligavam sem falta.
Ate hoje ninguem se dignou a ligar e olha que nao era um carreto propriamente barato.
Claro que ja comprei noutro lado,nao ia ficar á espera,alias se eu tratasse assim os meus clientes depressa fecharia a porta.E mais dizem que esta ai a crise instalada...
Cumprimentos
Canudo
Confirma-se ... :) Deixa lá ganhaste 40€, deu para o gasóleo, portagens, e ainda foste passear á Parede eheh
carlos padilha
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Mensagem por carlos padilha »

Boas,

já comprei lá material e na boa!! Tudo direitinho, rápido e bons preços!
Claro ke se formos a uma loja fisica, dá sempre para tentar um descontozinho ou para verificar melhor o material, etc.! Mas se já conhecemos o ke vamos comprar e custa menos €€€, então é dar-lhe ke isto não tá para alimentar pançudos....eheheh

Boas pescarias
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Também já fiz duas compras lá e não tenho nada a dizer :fixe:
cmr136
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Mensagem por cmr136 »

A loja é boa, também já comprei lá material.
Mas procura bem em lojas fisicas perto de ti, porque os preços que eles praticam são bons, mas por vezes conseguimos o mesmo por mais 4 ou 5 euros, que vai acabar por compensar, visto nao se pagar portes envio.
Mas a loja é boa sim.
Responder