duvidas sobre a casa loja tudo pesca
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
-
piscalho1696
- Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm
duvidas sobre a casa loja tudo pesca
boa tarde pessoal, estou com uma duvida a cerca da casa de pesca "loja tudo pesca", a loja é de confiança? alguem já lá comprou alguma coisa online?
agradeço resposta
boas pescarias abraços
agradeço resposta
boas pescarias abraços
Re: duvidas sobre a casa loja tudo pesca
Boas,
Na semana que passou quis comprar um carreto de topo e liguei para essa loja,disseram que estava a chegar nesse mesmo dia e pedi para me confirmarem ate ao fim do dia se chegava ou nao,pediram-me o contacto e disseram que me ligavam sem falta.
Ate hoje ninguem se dignou a ligar e olha que nao era um carreto propriamente barato.
Claro que ja comprei noutro lado,nao ia ficar á espera,alias se eu tratasse assim os meus clientes depressa fecharia a porta.E mais dizem que esta ai a crise instalada...
Cumprimentos
Canudo
Na semana que passou quis comprar um carreto de topo e liguei para essa loja,disseram que estava a chegar nesse mesmo dia e pedi para me confirmarem ate ao fim do dia se chegava ou nao,pediram-me o contacto e disseram que me ligavam sem falta.
Ate hoje ninguem se dignou a ligar e olha que nao era um carreto propriamente barato.
Claro que ja comprei noutro lado,nao ia ficar á espera,alias se eu tratasse assim os meus clientes depressa fecharia a porta.E mais dizem que esta ai a crise instalada...
Cumprimentos
Canudo
- pedrodasilva
- Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm
Boas, já mandei vir vário material de la e só tenho bem a falar, mandam quase de um dia para o outro, sempre tudo em conformidade e acima de tudo bom preço...piscalho1696 Escreveu:boa tarde pessoal, estou com uma duvida a cerca da casa de pesca "loja tudo pesca", a loja é de confiança? alguem já lá comprou alguma coisa online?
agradeço resposta
boas pescarias abraços
Abraço e boas pescas...
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Boas
Concordo com o "pedrosilva".
Tambem já lá encomendei material e até agora não tenho razão de queixa.
Concordo com o "pedrosilva".
Tambem já lá encomendei material e até agora não tenho razão de queixa.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Confirma-se ...canudo Escreveu:Boas,
Cumprimentos
Canudo
-
carlos padilha
- Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am
Boas,
já comprei lá material e na boa!! Tudo direitinho, rápido e bons preços!
Claro ke se formos a uma loja fisica, dá sempre para tentar um descontozinho ou para verificar melhor o material, etc.! Mas se já conhecemos o ke vamos comprar e custa menos €€€, então é dar-lhe ke isto não tá para alimentar pançudos....eheheh
Boas pescarias
já comprei lá material e na boa!! Tudo direitinho, rápido e bons preços!
Claro ke se formos a uma loja fisica, dá sempre para tentar um descontozinho ou para verificar melhor o material, etc.! Mas se já conhecemos o ke vamos comprar e custa menos €€€, então é dar-lhe ke isto não tá para alimentar pançudos....eheheh
Boas pescarias
Também já fiz duas compras lá e não tenho nada a dizer 
A loja é boa, também já comprei lá material.
Mas procura bem em lojas fisicas perto de ti, porque os preços que eles praticam são bons, mas por vezes conseguimos o mesmo por mais 4 ou 5 euros, que vai acabar por compensar, visto nao se pagar portes envio.
Mas a loja é boa sim.
Mas procura bem em lojas fisicas perto de ti, porque os preços que eles praticam são bons, mas por vezes conseguimos o mesmo por mais 4 ou 5 euros, que vai acabar por compensar, visto nao se pagar portes envio.
Mas a loja é boa sim.