http://www.youtube.com/watch?v=9l7vcfvu0Sg
A apresentação do camarão no anzol deve ser como se ve no video, as unicas duas variaveis, são o tamanho com camarão e o tamanho do anzol....
Acho eu de que...
amigo bruno tanho de te esplicar uma maneira que eu ca sei que se calhar nunca experimentaste e da bons resultados.lostsoul Escreveu:pois ai ja fiz de todas as maneiras e feitios a mao e a facadescascado e com casca, inteiro,metades,e bocados e nao me entendo o gajo
![]()
mas vou continuar a experimentar![]()
em peniche vou tb a pesca norma o que vier a mais é bonus
paulo Escreveu: E cada qual só pode falar da sua zona.
Muitas vezes mesmo numa determinada zona, tal como o alimento varia durante a época do ano também a isca em que o peixe cai melhor.
Aqui o que não falta é camarão nas zonas onde há pedrapor isso
eles gostam de camarão.
paulo Escreveu:E fazes tu muito bem... a nossas amigas douradas e os sargos maiores não costumam se negar. Principalmente quando andam numa de comer pilado.
De qualquer forma, quando falo em camarão, não estou a falar de camarão vivo, não vamos começar a confundir as coisas. Se fores pescar ao fundo, talvez a solução não seja a camarita![]()
Uma coisa é certa:
Há iscos melhores numas zona do que em outras (tem de haver alguma razão).
Há iscos melhores numas altura que em outras (também deve haver uma razão)
Iscos bons num método de pesca, não são necessariamente bons noutro método de pesca, alguns tipos de isco até são dificeis de utilizar em determinados métodos de pesca.