eu em cima coloquei 100e ou 95e em relação ao st7000 mas já vi aqui num tópico que o arranjam a 76e, não sei se é o preço dele ou se isto é um preço muito bom, pois tinha em conta como mais caro, pois deram me a escolher entre o st e o potenza, pensava que o st custava o mesmo, fiquei indeciso entre os dois, mas o potenza, parecia só ter aquela cena da micro embraiagem , achei o st mais carreto, e gostei da pega lol, mas como tem dito bem do potenza, que tem força e tal já nem sei, mas também a bobine do potenza é mais pequena que a do st foi isso também que me levou a ficar com o st , há e tem um problema, lol, aquela patilha que faz o barulho da embraiagem é tão aguçada que já roçou a roda dentada branca todinha ( parecida com a do ultrega em plástico), mas no ultrega não acontece isto obviamente , aquela patilha parece uma faca é de rir, porque já nem dá vontade de ficar chateado, isto defeitos há muitos no material de pesca, a vega que o resolva, isto também é um problema menor, é so alisar as patilhas, eu quando olho por dentro da bobine vejo plástico esfiapado colado á bobine looooll, mas o carreto é porreiro, é uma questão de alisar e trocarem me a roda , não vou ficar com aquilo assim é certinho, se calhar o o controlo de qualidade neste dia que fizeram o meu carreto não estava a funcionar

ironias há parte (pois seria dificil dar com este em qualquer controle, nem sei se o fazem neste tipo de material) hajo a vega uma marca muito boa, eu é que tive azar, é o costume lol lol , mas isto acontece em todas as marcas, nos mais diversos materiais por isso...........