Carreto Vega

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Vega"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Carreto Vega

Mensagem por zezinho »

Veyron Escreveu:Já agora diz como é que é o corpo do carreto, se sempre é de metal ou de plástico. Nunca se sabe se não aparece mais alguém com a mesma duvida. Obrigado.
Boas
Era sempre bom mesmo depois também dizer os que acha do carreto como o companheiro Veyron disse para alguém que apareça com a mesma duvida :fixe:
Boas pescarias :fixe:
JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Mensagem por JoaoL »

E uma fotosinha se pude-se ser, eu pelos menos gostava de ver é que as fotos publicitárias enganam sempre um bocadinho :join:

Abraço
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

eu nao gostei do enrolamento do sr e acho com pouca força para aquele aparato todo de corpo, tenho carretos pequenos e mais baratos com muito mais força mas isso toda a gente já sabe é normal acontecer,isto carretos é complicado , engana um bocado a olho lol , pelo menos a mim que estou nos começos ainda, eu se tivesse visto este topico há mais tempo já tinha colocado as fotos do que me aconteceu com o sr, falando do enrolamento , se alguém quiser ver, visto que esta um bocado escondido, está na página 2 deste espaço "Carretos" , no tópico vega si vs tica septer vs ??????? lol, já não me lembro, é que no enrolamento ficava a mais de meio centimetro da face da bobine e já não dá para por mais linha, acabei por trocar pelo st 7000, o enrolamento é muito bom , não tem a força do ultrega, mas tem força que chegue, estou satisfeito , e nem tive de pagar mais nada foi demais, se não tinha acabado por comprar outro ultrega, pois o st 7000 anda na casa dos 95 100e . Em relação ao sr se calhar até estás satisfeito , eu muito sinceramente fiquei desiludido, eu depois coloco aqui as fotos de como ficou o enrolamento na bobine cónica 8000, estou na ps3 não dá para fazer nada. boas pescarias :boia:
aznag12

Mensagem por aznag12 »

eu em cima coloquei 100e ou 95e em relação ao st7000 mas já vi aqui num tópico que o arranjam a 76e, não sei se é o preço dele ou se isto é um preço muito bom, pois tinha em conta como mais caro, pois deram me a escolher entre o st e o potenza, pensava que o st custava o mesmo, fiquei indeciso entre os dois, mas o potenza, parecia só ter aquela cena da micro embraiagem , achei o st mais carreto, e gostei da pega lol, mas como tem dito bem do potenza, que tem força e tal já nem sei, mas também a bobine do potenza é mais pequena que a do st foi isso também que me levou a ficar com o st , há e tem um problema, lol, aquela patilha que faz o barulho da embraiagem é tão aguçada que já roçou a roda dentada branca todinha ( parecida com a do ultrega em plástico), mas no ultrega não acontece isto obviamente , aquela patilha parece uma faca é de rir, porque já nem dá vontade de ficar chateado, isto defeitos há muitos no material de pesca, a vega que o resolva, isto também é um problema menor, é so alisar as patilhas, eu quando olho por dentro da bobine vejo plástico esfiapado colado á bobine looooll, mas o carreto é porreiro, é uma questão de alisar e trocarem me a roda , não vou ficar com aquilo assim é certinho, se calhar o o controlo de qualidade neste dia que fizeram o meu carreto não estava a funcionar :mrgreen: :mrgreen: :grrr: :grrr: ironias há parte (pois seria dificil dar com este em qualquer controle, nem sei se o fazem neste tipo de material) hajo a vega uma marca muito boa, eu é que tive azar, é o costume lol lol , mas isto acontece em todas as marcas, nos mais diversos materiais por isso...........
aznag12

Mensagem por aznag12 »

Aqui estão as fotos:

Imagem
se repararem em cima , nos ultimos metros a asa do cesto já nao consegue levar a linha até a parte de cima da bobine, vesse a linha bem enrolada e na parte de cima já está mal enrolado, e fica a mais de meio centimetro da face da bobine !!!!!!!

Imagem

e já não dá para por mais linha

o st já tem um enrolamento muita bom:

Imagem
ainda dava para colocar a linha mais á faze um bocadinho lol
e ganhei mais metros em lançamento com este carreto.
Conde
Registado: domingo out 09, 2011 8:37 pm

Mensagem por Conde »

aznag12 Escreveu:eu nao gostei do enrolamento do sr e acho com pouca força para aquele aparato todo de corpo, tenho carretos pequenos e mais baratos com muito mais força mas isso toda a gente já sabe é normal acontecer,isto carretos é complicado , engana um bocado a olho lol , pelo menos a mim que estou nos começos ainda, eu se tivesse visto este topico há mais tempo já tinha colocado as fotos do que me aconteceu com o sr, falando do enrolamento , se alguém quiser ver, visto que esta um bocado escondido, está na página 2 deste espaço "Carretos" , no tópico vega si vs tica septer vs ??????? lol, já não me lembro, é que no enrolamento ficava a mais de meio centimetro da face da bobine e já não dá para por mais linha, acabei por trocar pelo st 7000, o enrolamento é muito bom , não tem a força do ultrega, mas tem força que chegue, estou satisfeito , e nem tive de pagar mais nada foi demais, se não tinha acabado por comprar outro ultrega, pois o st 7000 anda na casa dos 95 100e . Em relação ao sr se calhar até estás satisfeito , eu muito sinceramente fiquei desiludido, eu depois coloco aqui as fotos de como ficou o enrolamento na bobine cónica 8000, estou na ps3 não dá para fazer nada. boas pescarias :boia:

Amigo azmag12 obrigado pela explicação porque tambem tive esse sensação nestas duas unicas pescarias que tive com o SR8000 que faltava um pouco de força mesmo com este aparato todo. Vou trocar o carreto pelo ST mas espero ter a mesma sorte e não pagar nada a mais. :D Se pagar, compro o ultrega.

Grande abraço :beer:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

aznag12 Escreveu:Aqui estão as fotos:

Imagem
se repararem em cima , nos ultimos metros a asa do cesto já nao consegue levar a linha até a parte de cima da bobine, vesse a linha bem enrolada e na parte de cima já está mal enrolado, e fica a mais de meio centimetro da face da bobine !!!!!!!

Imagem

e já não dá para por mais linha

o st já tem um enrolamento muita bom:

Imagem
ainda dava para colocar a linha mais á faze um bocadinho lol
e ganhei mais metros em lançamento com este carreto.
Boas
Tem levado os 2 o mesmo tratamento? e essa pega do ST? não é um pouco manhosa?
Obrigado pelas fotos e explicação :fixe:
Boas pescarias :fixe:
aznag12

Mensagem por aznag12 »

eu o vega sr 8000 já não tenho troquei-o por este pelo vega st 7000.
eu gostei da pega a nível ergonómico (adequa-se bem a mão), tas a falar manhosa em que sentido???
Responder