Panca Escreveu:Tem calma amigo que isto está no geral acontecer a todos, temos de ter paciência e esperar que o peixe encoste mais
Não sai peixe porque:
É por causa da lua,
É por causa do lixo,
É por causa da pressão atmosférica,
É por causa do isco,
É por causa do anzol,
É por causa da cana,
É por causa do mar,
É por falta de sorte,
Ora seja pelo que for se não formos pescar não sai peixe de certeza
Panca Escreveu:Tem calma amigo que isto está no geral acontecer a todos, temos de ter paciência e esperar que o peixe encoste mais
Não sai peixe porque:
É por causa da lua,
É por causa do lixo,
É por causa da pressão atmosférica,
É por causa do isco,
É por causa do anzol,
É por causa da cana,
É por causa do mar,
É por falta de sorte,
Ora seja pelo que for se não formos pescar não sai peixe de certeza
Abraços
Aleixo
É assim mesmo Aleixo, é só desculpas que o pescador arranja
respondendo aqui ao Fialho ,nas pescas a boia as vezes embora seja eu a fazer as pescas tenho de me aplicar para nao sair envergonhado, em relaçao ao fundo ja tentei de tudo ,acompanhado ,mal acompanhado e sozinho mas o raio do peixe nada. embora sempre que vou acompanhado pela Maria e stress e maior nao posso fumar tanto
Eu já desconfiava que os peixes andavam mais inteligentes mas desde que vi o vídeo aqui no fórum do peixe ensinado, já não é desconfiar, é uma certeza!
Os peixes agora comem de faca e garfo e mexer no anzol está quieto.
Eu que sou novato nisto, comecei este verão, também andava desconsolado, tava convencido que era chegar e "zás", mas parece que acontece a todos, mesmo aos mais experientes.
Ver os meus lamentos, Azar ou falta de jeito. http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=8714
Entretanto já foi várias vezes, entre as quais 2 vezes à noite, e das duas correu bem, ainda sexta tirei um robalo e uma solha, já tou feliz!
Experiencia não é, deve ser sorte.
Já quero outra vez