Ajuda na compra de conjunto de surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda na compra de conjunto de surfcasting"
na nova versão do site.

raffa96
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: Ajuda na compra de conjunto de surfcasting

Mensagem por raffa96 »

pedroduarteferraz Escreveu:
raffa96 Escreveu:eu ja tive com ambas as canas que referiste e vou-te ser sincero, nao gostei, mas gostos sao gostos, há quem goste delas, eu apenas nao gostei.
Eu achei as canas esteticamente agradáveis, mas não faço ideia da qualidade e comportamento das canas.
Como também disse ao amigo Filipe eu não sou um profissional, e no que respeita ao conhecimento das canas pode se dizer que sou um bocado leigo daí pedir a opinião de quem conheçe as canas mais a fundo e sabe o que realmente as canas valem.

Obrigado pela ajuda!

em caso de duvida pergunta, á sempre alguem que sabe responder ás duvidas.

eu esqueci-me de uma cana que me surpreendeu imenso, é a vega potenza hybrid, é um espetaculo de cana
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
pedroduarteferraz era porreiro que também fixe-ses a tua a presentação em Primeiras Participações para o pessoal te conhecer melhor não é obrigatório mas nunca fica mal :fixe:
Boas pescarias :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

pedroduarteferraz
Registado: domingo set 11, 2011 1:53 am

Mensagem por pedroduarteferraz »

Boa tarde,
antes demais peço desculpa por só agora me apresentar. Mas como pedido esta já foi feita :ko:
Gostava também de vos perguntar quais as melhores lojas para aquisição do conjunto em questão, no porto. Peço desculpa pelo offtopic
raffa96
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Mensagem por raffa96 »

tas bem longe...xD
eu ai lojas no porto nao conheço nenhuma (sempre que fui ai foi em trabalho e nao deu tempo), espera que venha alguem que conheça essa zona melhor do que eu
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Mensagem por vagpower »

raffa96 Escreveu:tas bem longe...xD
eu ai lojas no porto nao conheço nenhuma (sempre que fui ai foi em trabalho e nao deu tempo), espera que venha alguem que conheça essa zona melhor do que eu
Vai até ali ao Freixo à fishisco tem lá algumas Vercelli e algumas Renzo Valdieri porreiras :fixe:
Se quiseres ver Shimano e Tubertini tens ali uma loja nova perto da Ponte Arrábida, acho que se chama pescamania ou algo do género.
pedroduarteferraz
Registado: domingo set 11, 2011 1:53 am

Mensagem por pedroduarteferraz »

Obrigado pela dica. Tenho de passar por lá, mas ainda estou um bocado à nora. Não sei bem o que comprar porque queria comprar uma coisa que não me desaponta se, que embora não seja para competir tivesse bastante qualidade e performance.

Obrigado a todos...
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Mas tens alguma mínima experiência que permita que me digas se preferes canas sensíveis ou mais rijas?
Responder