raffa96 Escreveu:eu ja tive com ambas as canas que referiste e vou-te ser sincero, nao gostei, mas gostos sao gostos, há quem goste delas, eu apenas nao gostei.
Eu achei as canas esteticamente agradáveis, mas não faço ideia da qualidade e comportamento das canas.
Como também disse ao amigo Filipe eu não sou um profissional, e no que respeita ao conhecimento das canas pode se dizer que sou um bocado leigo daí pedir a opinião de quem conheçe as canas mais a fundo e sabe o que realmente as canas valem.
Obrigado pela ajuda!
em caso de duvida pergunta, á sempre alguem que sabe responder ás duvidas.
eu esqueci-me de uma cana que me surpreendeu imenso, é a vega potenza hybrid, é um espetaculo de cana
Boas
pedroduarteferraz era porreiro que também fixe-ses a tua a presentação em Primeiras Participações para o pessoal te conhecer melhor não é obrigatório mas nunca fica mal
Boas pescarias
Boa tarde,
antes demais peço desculpa por só agora me apresentar. Mas como pedido esta já foi feita
Gostava também de vos perguntar quais as melhores lojas para aquisição do conjunto em questão, no porto. Peço desculpa pelo offtopic
tas bem longe...xD
eu ai lojas no porto nao conheço nenhuma (sempre que fui ai foi em trabalho e nao deu tempo), espera que venha alguem que conheça essa zona melhor do que eu
raffa96 Escreveu:tas bem longe...xD
eu ai lojas no porto nao conheço nenhuma (sempre que fui ai foi em trabalho e nao deu tempo), espera que venha alguem que conheça essa zona melhor do que eu
Vai até ali ao Freixo à fishisco tem lá algumas Vercelli e algumas Renzo Valdieri porreiras
Se quiseres ver Shimano e Tubertini tens ali uma loja nova perto da Ponte Arrábida, acho que se chama pescamania ou algo do género.
Obrigado pela dica. Tenho de passar por lá, mas ainda estou um bocado à nora. Não sei bem o que comprar porque queria comprar uma coisa que não me desaponta se, que embora não seja para competir tivesse bastante qualidade e performance.