O RELATO DA NOITE DE SONHO ... ROBALÃO
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Re: O RELATO DA NOITE DE SONHO ... ROBALÃO
Mais uma vez parabéns tiago, belíssimo exemplar, o momento pelo qual todos ansiamos 
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
A Potenza foi algo de excepcional a lidar com o peixe ... Ajudou-me imenso! Tivémos um diálogo ehehe eu e ela durante aquele tempo que parecia uma eternidade até o ver cá fora...robalomaster Escreveu:Mais uma vez parabéns tiago, belíssimo exemplar, o momento pelo qual todos ansiamos
-
joao veiga
- Registado: segunda ago 23, 2010 8:31 pm
0.20? mas que feita de aço?:P
Boas
Parabens !!
Muito bom esse robalo, olha que o de 5kg dá mais luta que o de 8kgs .
O peixe de 8kg cansa-se mais rapido e se tivesse ovado como no inverno então nem se mexia.
Ai que saudades de apanhar um desses.
Abraço
Parabens !!
O peixe de 8kg cansa-se mais rapido e se tivesse ovado como no inverno então nem se mexia.
Abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Mas vá lá vá lá consegui dormir bem e tudoFILIPEPC Escreveu:Lindo peixe, merecia uma fotografia digna para mais tarde recordares.
São peixes de uma vida, que aparecem raramente nas nossas mãos. Agora é desfrutares, pois vais estar uns dias em pulgas.
É sempre assim. Um abraço, e obrigado pela partilha.
Obrigado amigo, a malta é que merecejoaonumberone Escreveu:Tiago parabéns, bem mereces esse peixe quanto mais não seja por tudo o que partilhas aqui com o pessoal e com a disponibilidade para dares sempre a tua opinião, quer se concorde ou não.
Mais uma vez parabéns pelo peixão e agora vai ao de 5 kilos que tenho a certeza que já espera por ti.
Não te preocupes muito com a qualidade das fotos, mesmo desfocadas vê-se bem o bicho que é.
Um abraço e obrigado por nos mostrares o troféu
Eu tinha dito que ia berrar quando tirasse um peixe destes ... Enganei-me ... Fiquei sem palavras LOLPanca Escreveu:Sem dúvida um peixe da nossa vida, lindo mesmo![]()
Agora ao ver a foto é que imagino como deves ter ficado quando o viste fora de agua![]()
![]()
Mais uma vez parabéns e venha o tal de 5 kg que te falta![]()
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
O mérito também é teu tiago, com esse diâmetro de linha não tinhas grande margem para erros. A cana essa nunca me enganou, como tu dizes, está paga, mas de qualquer maneira venha o de 5kgs 
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
0.20 Nylonjoao veiga Escreveu:0.20? mas que feita de aço?:P
Este mexeu-se e bem ... Que ele a levar fio ui ui ...pfzeca Escreveu:Boas
Parabens !!
Abraço
Se fosse em janeiro esse peixe pesava 10kg ou mais, é realmente um grande peixe.
Por acaso já tive oportunidade de ver um de 12 kgs, relativamente aos de 8 kgs ( que apanhei), são peixe muito diferente, deixam de crescer e começam a alargar, ficam peixes " estupidamente" musculados, muito bonitos.
Saudações do Oeste
Por acaso já tive oportunidade de ver um de 12 kgs, relativamente aos de 8 kgs ( que apanhei), são peixe muito diferente, deixam de crescer e começam a alargar, ficam peixes " estupidamente" musculados, muito bonitos.
Saudações do Oeste