Como pesqueiro escolhemos uma coroa de areia que entrava pelo mar dentro...
Chegada ao pesqueiro pelas 20h30
Tava a começar a encher, ia-se levando com aguita... A praia bem longe...
Em relação ao pessoal da praia a pescar a sul de nós, estavamos uns bons 100m dentro
Mas só la andavam sargotes sargotes pequenos, a paciencia para pescar nao era muita. E como queriamos "burras" e nao bebes sargos viemos embora as 21h30 1h de pesca, nao livrei a grade
ricardo_rosa Escreveu:ola tiago. voces devem ter sido dos ultimos a chegar. portanto dei por chegarem,ficaram ai a 250m de mim. eu estava a norte de voces. em frente a duna grande.temos de trocar de nr de tlm. plo menos ontem ja dava pra te chamar pro meu lado.andavam la as nossas amigas. embora eu nao lhes tivesse visto a cor.
cheguei ao cair da noite olhei o mar ainda dava pra tirar umas boas prespectivas. cai a noite 2 sargos de 600g. a coisa parecia querer correr bem. um no lingueirao outro no carangueijo. todos os lançamentos com lingueirao picou. acaba se o lingueirao, viro me pro sangue. toques toques ferragens nenhumas. resolvo trocar os torpedos por piramides, e mais do mesmo.toques 0 ferragens. mudo pra uma chumbada de 180g meto-lhe um filete de sardinha. nisto vou comer kker coisa quando reparo na cana da sardinha toda folgada. pensei logo no robalao. toca de recuperar a linha folgada,o peixe trouxe a chumbada quase pra fora de agua. que desilusao nao ficou. nisto mais 2 lançamentos com sardinha mais dois toques muito bons e nada. no sangue porradao daqueles de cortar a respiraçao quando a vou a ferrar vai embora. "tem sido isto ultimamente grandes peixes n fica nenhum". ainda aguentei ate as 5.30 sem tirar mais nada mas sempre a sentir peixe.
amanha e terça vai estar do melhor vou estar a sair as 4h ver se fazemos por ai uns lançamentos porque o sul sudoeste que vai vir vai trazer as burras grandes
abraço
Ricardo Lá no Kamané vê lá isto Nº1 , é o que eu e o estica andamos a pescar. 4€ e tal