Obrigado pela partilha
Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega
Re: Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega
é sempre bom saber essas coisas
Obrigado pela partilha
Obrigado pela partilha
Tiago muito obrigado pela partilha mais uma das que eu considero com muita relevância =D> =D>tiagopacheco Escreveu:Amigos digo-vos uma coisa... Sempre tive medo das assistências das marcas... Não por nenhum motivo concreto... Porque normalmente em todos os ramos todos fogem com o rabo a seringa...
De certeza que vocês pensam igual, portanto isto tem que ser dito...
Como sabem eu comprei a Vega Accura com Fuji-K´s, os quais começaram a ganhar ferrugem... Isto pode querer dizer uma momentânea falhar de montagem apenas... A Accura tem 4 meses apenas. Eu não queria estar a reclamar... Mas até que comecei a ver que a Ferrugem vinha de dentro do encordoamento, e pronto lá me decidi a mandar um e-mail com fotografias a explicar.
Passado 10 minutos recebo um e-mail de um Sr. que prontamente me respondeu a dizer que tinha enviado o e-mail para pessoas competentes...
Passado mais 5 minutos ou algo do género recebo 1 email do próprio proprietário da Mundinautica a tranquilizar-me de que a situação iria ser vista, e claro apurar as causas mas que não iria sair prejudicado.
Meus amigos assim é que se deveria trabalhar sempre em portugal...
PORTANTO OBRIGADO VEGA PELA SERIEDADE, HONESTIDADE, E VONTADE DE TRABALHAR BEM!
Ps- Se "parar" por aqui alguém da Mundináutica ou "team" Vega desde já os congratulo pelo pela qualidade do serviço prestado
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Tiago desculpa não percebi uma coisa, eles puseram passadores a mais? ou todas as canas desse modelo vem com passadores a mais do que a cana deveria ter?tiagopacheco Escreveu:Vamos lá ver se leva passadores novos, também não os quero no mesmo sitio ( tem passadores a mais ), e isso só se não ficarem marcados os velhos porque não tenho culpa de terem passadores a mais... Se me derem um "vale" compro ou uma potenza, ou uma colmic national pro.krazy_dude Escreveu:Nem mais!Panca Escreveu:É sempre bom saber dessas coisas pois por vezes a assistência pós venda pode ser decisiva no momento da compra![]()
Obrigado Tiago por partilhares essa informção! =D>
abraço e bom conserto para a tua Vega, que fique como nova pois ela é NOVA!
O que interessa é que no final de contas não fiques a perder (isso é que não!), mas quem sabe ainda sais recompensado
Abraço
A cana em causa vem de origem com 3 passadores no 2 elemento algo muito pouco usual nas canas de pesca. Julgo ser isso.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Isso tudo.. E isso leva a que com mais que 0.25 o fio me faça muito barulho a sair... Não tem jeito nenhum... Mas pior que isso é mesmo a ferrugem... Numa cana de 255€ não dá para perdoar... A ver vamos o que se vai fazer.FILIPEPC Escreveu:A cana em causa vem de origem com 3 passadores no 2 elemento algo muito pouco usual nas canas de pesca. Julgo ser isso.
Nunca percebi bem o porque dos 3 passadores. Quando a vi em Setúbal na feira que lá houve, pensei logo mas que raio...
.
Como já muitas histórias começarem bem e acabarem bem mal.....não comento até ver o resultado final. não quero com isto nem estar a agoirar nem a congratular antecipadamente o que ainda não aconteceu, por isso digo apenas que conforme relatado até agora a coisa estar a ser bem conduzida vamos ver como termina e depois logo opinamos

Belíssima partilha ó Tiago, e até o facto de seres bem atendido, pelo menos até esta fase, dá confiança a quem use material Vega.
Quanto aos passadores, não o facto de terem ferrugem, isso já irás resolver, mas o ter um passador a mais no segundo elemento, isso pode, e é concerteza uma questão do modelo Accura, talvez eles te façam essa mudança para dois passadores.
De qualquer forma fica a forma profissional e atenciosa com que foste atendido.
Que tudo se resolva da melhor forma companheiro.
Boas pescarias
Quanto aos passadores, não o facto de terem ferrugem, isso já irás resolver, mas o ter um passador a mais no segundo elemento, isso pode, e é concerteza uma questão do modelo Accura, talvez eles te façam essa mudança para dois passadores.
De qualquer forma fica a forma profissional e atenciosa com que foste atendido.
Que tudo se resolva da melhor forma companheiro.
Boas pescarias