Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega

Mensagem por tiagopacheco »

Amigos digo-vos uma coisa... Sempre tive medo das assistências das marcas... Não por nenhum motivo concreto... Porque normalmente em todos os ramos todos fogem com o rabo a seringa...

De certeza que vocês pensam igual, portanto isto tem que ser dito...

Como sabem eu comprei a Vega Accura com Fuji-K´s, os quais começaram a ganhar ferrugem... Isto pode querer dizer uma momentânea falhar de montagem apenas... A Accura tem 4 meses apenas. Eu não queria estar a reclamar... Mas até que comecei a ver que a Ferrugem vinha de dentro do encordoamento, e pronto lá me decidi a mandar um e-mail com fotografias a explicar.

Passado 10 minutos recebo um e-mail de um Sr. que prontamente me respondeu a dizer que tinha enviado o e-mail para pessoas competentes...

Passado mais 5 minutos ou algo do género recebo 1 email do próprio proprietário da Mundinautica a tranquilizar-me de que a situação iria ser vista, e claro apurar as causas mas que não iria sair prejudicado.

Meus amigos assim é que se deveria trabalhar sempre em portugal...

PORTANTO OBRIGADO VEGA PELA SERIEDADE, HONESTIDADE, E VONTADE DE TRABALHAR BEM!
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega

Mensagem por Panca »

É sempre bom saber dessas coisas pois por vezes a assistência pós venda pode ser decisiva no momento da compra :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Sem dúvida um comportamento exemplar, que em muito contrasta com outros que ainda tenho em memória...
Conheço pessoalmente algumas pessoas da marca e são muito porreiras, sempre prontas a ajudar, e com a noção de que o clientedeve ser protegido e tratado como tal...
Em vez de dizerem logo, isso é mau uso, decidiram ouvir... Como te tinha dito Tiago, nada como ser honesto e falar com as pessoas, expondo o nosso ponto de vista, depois uns são justos, outros não. Fico feliz que tenhas tido essa sorte. :fixe: .
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Ainda bem que vão resolver o assunto.
De facto essa atitude deveria ser a regra, mas como não é há que a realçar a ver se os outros vêm atrás!
tiagopacheco
Utilizador Regular

FILIPEPC Escreveu:Sem dúvida um comportamento exemplar, que em muito contrasta com outros que ainda tenho em memória...
Conheço pessoalmente algumas pessoas da marca e são muito porreiras, sempre prontas a ajudar, e com a noção de que o clientedeve ser protegido e tratado como tal...
Em vez de dizerem logo, isso é mau uso, decidiram ouvir... Como te tinha dito Tiago, nada como ser honesto e falar com as pessoas, expondo o nosso ponto de vista, depois uns são justos, outros não. Fico feliz que tenhas tido essa sorte. :fixe: .
O que os profissionais me disseram foi que por vezes quem faz as canas lixa os passores de maneira a tornar mais facil a sua colocação e que lhe retiravam a camada protectora ( no pé deste ) , e que a ferrugem vinha dai, o que acontecia esporádicamente em diversas marcas...
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

tambem já tinha tido uma experiencia parecida mas com produtos mais baratos da vega..

no meu caso foi uma balança digital que me foi oferecida por um colega quando comprou outra melhor.. um dia qualquer em casa a mesma caiu ao chão e ficou com o lcd danificado, após um email para a vega a explicar a situação (deixei cair ao chão) mandaram uma morada para enviar, recebi a balança duas semanas depois arranjada(enviaram email com orçamento que aceitei antes de arranjar), ficou em menos de 10euros incluindo os portes.. a balança pelo que tenho visto ronda os 30euros nova...

actualmente tenho duas empresas no topo da tabela de boa assistencia, é a vega e a ndrive..

no fundo da tabela tenho a shimano e a nokia...
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:É sempre bom saber dessas coisas pois por vezes a assistência pós venda pode ser decisiva no momento da compra :fixe:
Nem mais! :fixe:
Obrigado Tiago por partilhares essa informção! =D>
abraço e bom conserto para a tua Vega, que fique como nova pois ela é NOVA! :fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular

krazy_dude Escreveu:
Panca Escreveu:É sempre bom saber dessas coisas pois por vezes a assistência pós venda pode ser decisiva no momento da compra :fixe:
Nem mais! :fixe:
Obrigado Tiago por partilhares essa informção! =D>
abraço e bom conserto para a tua Vega, que fique como nova pois ela é NOVA! :fixe:
Vamos lá ver se leva passadores novos, também não os quero no mesmo sitio ( tem passadores a mais ), e isso só se não ficarem marcados os velhos porque não tenho culpa de terem passadores a mais... Se me derem um "vale" compro ou uma potenza, ou uma colmic national pro.
Responder