Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma noite no farol, (Foz-Porto)"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Mensagem por Panca »

zezinho Escreveu:Boas
epa não sou dessa zona mas para quem não tem identificação do sitio combinem uma marca ou assim :hahaha garrafinha do luso ao lado da cana alguma sena :join:
Boas pescarias :fixe:
Do Luso :hahaha: :hahaha: :hahaha: isso não nem pensar, tem de ser é uma morcela ou chouriça ao pescoço :118: :118: :118:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

ha é verdade RC1838 quanto ao isco (casulo) fizeste bem em congelar, eu de longe a longe tambem o faço ou seja se não for pescar no dia a seguir ou dois dias a seguir... ou ás vezes levo o casulo já com 5, 6 dias e de vez em quando é quando tenho sorte, ou seja entre o casulo novo e o casulo já com cheirinho do bom ( :music: ) que levo, entre os 2 as vezes o que já tem dias é o que safa :fixe:

"zézinho" hehehe olha até é uma ideia a ter em conta :fixe:
Abraço
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Do Luso isso não nem pensar, tem de ser é uma morcela ou chouriça ao pescoço
Era logo a assar o leitao ao lado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Va va como ´e + para o norte uma garrafinha de porto... (mas com sumo la dentro.... e de uva não vale) :join:
"zézinho" hehehe olha até é uma ideia a ter em conta
só por ser mais subtil...
Boas pescarias
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Obrigada pela partilha, o que interessa é ir pescar e passar um bom dia junto ao mar.. :fixe:

Aproveito este tópico, pois não conheço pesqueiros nenhuns no Porto e no próximo mês vou estar pela Invicta pelo que se me orientassem umas dicas era engraçado, tipo um mapa com os pesqueiros/zonas assinalados :join: (a papinha toda :hahaha: ).

As técnicas serão fundo e corrico. Talvez tente uma bóia se valer a pena comprar uma cana...
krazy_dude
Utilizador Regular

Ola Sr. Dr. Paulo almeida :join:
Olha mas queres pesqueiros na praia, no rio, ou na foz?
ha, e queres pesqueiros mesmo para pescar ou somente para lançar e ficar a olhar pa cana? É que se estas de ferias é para descansar, um gajo aqui não te quer de ferias a fazer esforços a tirar peixe com muito peso, pa cansar já basta o trabalho, descanso é descanso :hahaha:
Estou a brincar :fixe:
Deixa ver o que o pessoal diz tambem, se não eu digo-te os pesqueiros que conheço (que é os que vou!) mas é mais pesqueiros no rio e foz... po mar só fui 5 ou 6 vezes...
Abraço
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Hoje estou la a tentar a sorte outra vez heheheheh
drpauloalmeida Escreveu:proveito este tópico, pois não conheço pesqueiros nenhuns no Porto e no próximo mês vou estar pela Invicta pelo que se me orientassem umas dicas era engraçado, tipo um mapa com os pesqueiros/zonas assinalados (a papinha toda ).

As técnicas serão fundo e corrico. Talvez tente uma bóia se valer a pena comprar uma cana...
Boas nesta altura a boia no rio é sem duvida a pesca mais proveitosa, apesar de não ser muito peixe, o peixe quando sai é sempre cabeçudos.... Ao corrico no rio tambem poderá nao ser mau na zona do freixo, xorricando pelo fundo com chumabdas entre as 30 e as 50 gramas e indo preparados para perder material lol :hahaha: NA foz a vazar tambem sai uns peixes a corricar no fundo ou umas cavalas e sardas pela tona com medalhas... :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Pedro podes falar desse tipo de pesca à tona com as medalhas? é que eu nunca ouvi falar nem nunca vi por aqui :huuum:
É que eu quero tirar uma cavala à meses e meses para tirar a 1ª e nada... :chora:
Abraço
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epá posso lol... Cana curta, com 2,70 a 3.15 ou parecido de spinning, e usar medalhas ou ondulantes de pouco peso a corricar (as das trutas servem perfeitamente) . É uma pesca simples e que dá para passar um bom bocado pois pecar cavalas grandes com material light é duma pica fantastica :fixe:
Responder