1ª. Prova da 2ª. Divisão

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª. Prova da 2ª. Divisão"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 1ª. Prova da 2ª. Divisão

Mensagem por joaonumberone »

Parabéns,
Eu de facto no que respeita à pesca embarcada estou mesmo por fora, de qualquer modoo o relato dá uma ideia.

Ainda hei-de ir fazer uma só pra experimentar (sem competição é claro [-X )
...e quando um dia for já sei a quem é que vou pedir 2 ou 3 conselhos para as montagens e mais o que for! :join:

Mais uma vez parabéns
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:Parabéns,
Eu de facto no que respeita à pesca embarcada estou mesmo por fora, de qualquer modoo o relato dá uma ideia.

Ainda hei-de ir fazer uma só pra experimentar (sem competição é claro [-X )
...e quando um dia for já sei a quem é que vou pedir 2 ou 3 conselhos para as montagens e mais o que for! :join:

Mais uma vez parabéns
Quando precisares já sabes estou sempre disponível.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Sobem muitos. Vais ver que sobes á 1ª divison Carago :join: .
Pois é Filipe, sobem muitos, mas os que hoje estão na mó de cima, na próxima prova podem ficar na mó de baixo, uma má pesca pode acontecer a qualquer um, depois acontecem as ditas poitadas técnicas, etc.

Vou lutar pela manutenção, este é o meu primeiro objectivo.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Só para acrescentar que as embarcações envolvidas na prova, foram 5 e a que apanhou menos peixe foi aquela onde estive em prova.

Abraço.

Braga.
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

Bem amigo Braga, mas para ja esta bem classificado e isso e que importa. O que vem depois, as proximas provas logo se ve como correm. Acho que essa postura e na minha opiniao a mais correcta, apostar na manutençao e depois com o decorrer das provas ate pode ser que os objetivos sejam revistos para melhor. :fixe: :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
luis amaral Escreveu:Bem amigo Braga, mas para ja esta bem classificado e isso e que importa. O que vem depois, as proximas provas logo se ve como correm. Acho que essa postura e na minha opiniao a mais correcta, apostar na manutençao e depois com o decorrer das provas ate pode ser que os objetivos sejam revistos para melhor. :fixe: :fixe: :fixe:
Ainda antes da prova se iniciar, sempre disse aos meus companheiros de equipa, que o meu objectivo era a manutenção, mas...
não vou fazer para não ter uma melhor qualificação, por esta ou aquela razão, irei sempre lutar pelo melhor resultado possível, isso de certeza.

Abraço.

Braga.
zedomorto
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Mensagem por zedomorto »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ultimamente o tempo tem sido muito curto, para participar por aqui, o que desde já peço desculpa, mas o começo da competição estava a aproximar-se e com isso a.................. o 1º. classificado da mesma fez 930 pontos e o último fez 330 pontos. Foram cinco as embarcações envolvidas nesta prova, havendo umas que levaram mais de dez atletas.

Abraço.

Braga.

Boa descrição e eu aqui a vê-los passar... já não pesco vai para dois meses...é cá uma fominha...até já me desapereceu a tendinite num ombro...agora vem o tempo das fanecas mas se pudesse até ia a elas já neste sabado..

Um abraço
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bem braga, ja te dei os parabens telefonicamente mas nao posso deixar de o fazer aqui em publico... Para esreia na 2ª divisao foi um optimo começo...Venha a proxima com um resultado identico e vais ver a primeira divisao logo ali ao virar da esquina... PArabens amigo :fixe: :fixe: :fixe:
Responder