Parabéns,
Eu de facto no que respeita à pesca embarcada estou mesmo por fora, de qualquer modoo o relato dá uma ideia.
Ainda hei-de ir fazer uma só pra experimentar (sem competição é claro )
...e quando um dia for já sei a quem é que vou pedir 2 ou 3 conselhos para as montagens e mais o que for!
joaonumberone Escreveu:Parabéns,
Eu de facto no que respeita à pesca embarcada estou mesmo por fora, de qualquer modoo o relato dá uma ideia.
Ainda hei-de ir fazer uma só pra experimentar (sem competição é claro )
...e quando um dia for já sei a quem é que vou pedir 2 ou 3 conselhos para as montagens e mais o que for!
Mais uma vez parabéns
Quando precisares já sabes estou sempre disponível.
FILIPEPC Escreveu:Sobem muitos. Vais ver que sobes á 1ª divison Carago .
Pois é Filipe, sobem muitos, mas os que hoje estão na mó de cima, na próxima prova podem ficar na mó de baixo, uma má pesca pode acontecer a qualquer um, depois acontecem as ditas poitadas técnicas, etc.
Vou lutar pela manutenção, este é o meu primeiro objectivo.
Bem amigo Braga, mas para ja esta bem classificado e isso e que importa. O que vem depois, as proximas provas logo se ve como correm. Acho que essa postura e na minha opiniao a mais correcta, apostar na manutençao e depois com o decorrer das provas ate pode ser que os objetivos sejam revistos para melhor.
luis amaral Escreveu:Bem amigo Braga, mas para ja esta bem classificado e isso e que importa. O que vem depois, as proximas provas logo se ve como correm. Acho que essa postura e na minha opiniao a mais correcta, apostar na manutençao e depois com o decorrer das provas ate pode ser que os objetivos sejam revistos para melhor.
Ainda antes da prova se iniciar, sempre disse aos meus companheiros de equipa, que o meu objectivo era a manutenção, mas...
não vou fazer para não ter uma melhor qualificação, por esta ou aquela razão, irei sempre lutar pelo melhor resultado possível, isso de certeza.
Ultimamente o tempo tem sido muito curto, para participar por aqui, o que desde já peço desculpa, mas o começo da competição estava a aproximar-se e com isso a.................. o 1º. classificado da mesma fez 930 pontos e o último fez 330 pontos. Foram cinco as embarcações envolvidas nesta prova, havendo umas que levaram mais de dez atletas.
Abraço.
Braga.
Boa descrição e eu aqui a vê-los passar... já não pesco vai para dois meses...é cá uma fominha...até já me desapereceu a tendinite num ombro...agora vem o tempo das fanecas mas se pudesse até ia a elas já neste sabado..
Bem braga, ja te dei os parabens telefonicamente mas nao posso deixar de o fazer aqui em publico... Para esreia na 2ª divisao foi um optimo começo...Venha a proxima com um resultado identico e vais ver a primeira divisao logo ali ao virar da esquina... PArabens amigo