Panca Escreveu:Então aqui vai a apresentação da melhor casa de pesca em Vila do Conde e Povoa de Varzim, Casa Favais, R. Alfredo Bastos 377 (na marginal das caxinas mesmo ao chegar à Póvoa), 4480-724 Vila do Conde, aconselho a visitar quem gosta de pesca
origado senhor costa, por acaso ate a perto da minha casa...
boa pescaria
Esse Senhor não gosto nada
Deixa isso de fora aqui somos todos iguais, aqui e lá fora
Também sou cliente dessa loja, a Casa Favais, e em termos de quantidade/variedade de material e preços penso que é muito boa!
Não sei se no entanto, não ficará mais em conta comprar em espanha numa loja online, na pescatienda, (sei que há várias pessoas aqui no site que já compraram lá, eu incluído e só tenho a dizer bem). Não sei quanto custará o super ultrega 10000 XSA na Favais, mas na pescatienda custa 115€! Bom preço para o que tenho visto, e para a qualidade do carreto! Se tivesse mais uns trocos comprava 2 e assim vinha com portes gratuitos, pois em compras acima de 150€ oferecem os portes! Se o valor da encomenda não chegar aos 150€ o preço são 8€ de portes! É uma questão de dar uma saltada à Favais e ver o carreto in loco, e pensar se a diferença de preço compensará realmente a compra aos nuestros hermanos, ou então deixar o dinheiro cá em Portugal!
Eu sou da opinião de que se a diferença de preço não for muita, vale a pena comprar em Portugal! Agora fica ao seu critério!
joaosousa Escreveu:Eu sou da opinião de que se a diferença de preço não for muita, vale a pena comprar em Portugal! Agora fica ao seu critério!
Isso mesmo, eu também sou da mesma opinião, se o preço for muito diferente temos de ver o nosso bolso, mas temos de ponderar garantias e etc...dai que tenho comprado todo material nessa loja, sou assim...e depois de simpatizar com o povo ainda se torna mais complicado
mas fica ao critério de cada um como é normal
joaosousa Escreveu:Eu sou da opinião de que se a diferença de preço não for muita, vale a pena comprar em Portugal! Agora fica ao seu critério!
Isso mesmo, eu também sou da mesma opinião, se o preço for muito diferente temos de ver o nosso bolso, mas temos de ponderar garantias e etc...dai que tenho comprado todo material nessa loja, sou assim...e depois de simpatizar com o povo ainda se torna mais complicado
pois mas o que me aconselham a comprar cana e carreto ate 130 euros o conjunto abraço
fui ao site espanhol ver mas nao pesco muito de canas e carretos lololol
pois mas o que me aconselham a comprar cana e carreto ate 130 euros o conjunto abraço
fui ao site espanhol ver mas nao pesco muito de canas e carretos lololol
Costa se nao for pedir muito diz me que linha devo comprar e anzois ja que pescamos mais ou menos na mesma zona?
Surfcasting é um pouco diferente de pescar ao fundo, eu pesco ao fundo na praia e uso uma linha 0,40 da Sufix e para os tensos uso 0,30 Fluocarbono, quanto aos anzóis depende muito do que queiras capturar, eu pessoalmente gosto muito do Robalo é certo que sai sempre outro peixe de vez em quando, uso anzois numero 1 e o 1/0 depende da iscada que quero fazer