Boas noites companheiros
Ja que se puxa este tema , alguem ja ouviu falar em colocar um Raglou em substituição do segundo anzol na pesca ao fundo?
Disseram-me que o raglou acaba por andar a deriva , fazendo assim uma especie de corrico , bom portanto para caçar robalos
Buldo ?? Ao robalo ??? help!!!!
Re: Buldo ?? Ao robalo ??? help!!!!
Estás bom desde há bocado?
E que tamanho tem esse estralho???? Certamente tem de ser comprido para a borracha trabalhar...

E que tamanho tem esse estralho???? Certamente tem de ser comprido para a borracha trabalhar...
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Bom dia pescadores , pois confesso que fiquei intrigado com esta questãofilipers Escreveu:Boas noites companheiros
Ja que se puxa este tema , alguem ja ouviu falar em colocar um Raglou em substituição do segundo anzol na pesca ao fundo?
Disseram-me que o raglou acaba por andar a deriva , fazendo assim uma especie de corrico , bom portanto para caçar robalos
abraço
Tambem estou um bocado curioso pois tambem pesco ao fundo e gostava de saberes se sim resulta e qual a montagem?? 
Boas,
Igualmente curioso, sera que uma montagem feita com dois destrocedores triplos o mais proximo a chumbada com a boracha e o de cima com anzol, tipo este esquema -> ---!--------!---o , mas será que isto não enrosca tudo ?
boas pescarias
Igualmente curioso, sera que uma montagem feita com dois destrocedores triplos o mais proximo a chumbada com a boracha e o de cima com anzol, tipo este esquema -> ---!--------!---o , mas será que isto não enrosca tudo ?
boas pescarias
Pois a minha questão é mesmo essa.luisilva Escreveu:mas será que isto não enrosca tudo ?
E será que a amostra trabalha?
Ou será que a ideia é ter lá a amostra mas apenas para quando for feita a recuperação da isca se poder fazer o corrico?
Poderá ser, realmente ao recuperar ela vai trabalhar bempaulo Escreveu:Pois a minha questão é mesmo essa.luisilva Escreveu:mas será que isto não enrosca tudo ?
E será que a amostra trabalha?
Ou será que a ideia é ter lá a amostra mas apenas para quando for feita a recuperação da isca se poder fazer o corrico? :hummm:
Pois a minha duvida é mais o enroscar tudo, pois acho que a amostra deve trabalhar com a agitação do mar, mas se for feita a montagem com os dois destrocedores triplos -!--------!--º , mas com a amostra embaixo, com um estralho de 2m para trabalhar a amostra na recuperação e o azol de cima com o estralho mais curto ou deixar uma distancia grande entre os dois destrocedores. Mas isto não será um pau de dois bicos ? se tivermos a puchAr um peixe de porte jeitoso e se engata outro tambem de bom porte, não rebenta a linha madre ou estralho com cada um a puchar para seu lado ?
Boas pescarias
Boas pescarias