Buldo ?? Ao robalo ??? help!!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Buldo ?? Ao robalo ??? help!!!!"
na nova versão do site.

filipers
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Re: Buldo ?? Ao robalo ??? help!!!!

Mensagem por filipers »

Boas noites companheiros

Ja que se puxa este tema , alguem ja ouviu falar em colocar um Raglou em substituição do segundo anzol na pesca ao fundo?
Disseram-me que o raglou acaba por andar a deriva , fazendo assim uma especie de corrico , bom portanto para caçar robalos
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Estás bom desde há bocado? :fixe:

E que tamanho tem esse estralho???? Certamente tem de ser comprido para a borracha trabalhar... :hummm: :hummm:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

filipers Escreveu:Boas noites companheiros

Ja que se puxa este tema , alguem ja ouviu falar em colocar um Raglou em substituição do segundo anzol na pesca ao fundo?
Disseram-me que o raglou acaba por andar a deriva , fazendo assim uma especie de corrico , bom portanto para caçar robalos
Bom dia pescadores , pois confesso que fiquei intrigado com esta questão :hummm: :hummm: :hummm: . é que nunca tinha ouvido ninguém comentar algo igual :huuum: :huuum: :huuum: , mas parece-me com algum fundamento essa hipotese ............. Á alguém que já tivesse tentado , com bons resultados ???????? :hummm: :hummm: :hummm:

abraço :201: :201:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Tambem estou um bocado curioso pois tambem pesco ao fundo e gostava de saberes se sim resulta e qual a montagem?? :huuum:
luisilva
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Mensagem por luisilva »

Boas,

Igualmente curioso, sera que uma montagem feita com dois destrocedores triplos o mais proximo a chumbada com a boracha e o de cima com anzol, tipo este esquema -> ---!--------!---o , mas será que isto não enrosca tudo ?

boas pescarias
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

luisilva Escreveu:mas será que isto não enrosca tudo ?
Pois a minha questão é mesmo essa.

E será que a amostra trabalha?

Ou será que a ideia é ter lá a amostra mas apenas para quando for feita a recuperação da isca se poder fazer o corrico? :hummm:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

paulo Escreveu:
luisilva Escreveu:mas será que isto não enrosca tudo ?
Pois a minha questão é mesmo essa.

E será que a amostra trabalha?

Ou será que a ideia é ter lá a amostra mas apenas para quando for feita a recuperação da isca se poder fazer o corrico? :hummm:
Poderá ser, realmente ao recuperar ela vai trabalhar bem :201:
luisilva
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Mensagem por luisilva »

Pois a minha duvida é mais o enroscar tudo, pois acho que a amostra deve trabalhar com a agitação do mar, mas se for feita a montagem com os dois destrocedores triplos -!--------!--º , mas com a amostra embaixo, com um estralho de 2m para trabalhar a amostra na recuperação e o azol de cima com o estralho mais curto ou deixar uma distancia grande entre os dois destrocedores. Mas isto não será um pau de dois bicos ? se tivermos a puchAr um peixe de porte jeitoso e se engata outro tambem de bom porte, não rebenta a linha madre ou estralho com cada um a puchar para seu lado ?

Boas pescarias
Responder