bobinas de teflon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"bobinas de teflon"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: bobinas de teflon

Mensagem por FILIPEPC »

as bobines ficaram em 36 euros... depois tinha os portes... cá em baixo estava a caneta 52 euros e riscaram, e depois tinha um mais e á frente tinha 59 e tinha escrito taxas, pode ser isso que dizes... sei que paguei os 59, ou sejam taxas ou portes alem do preço da bobines paguei 23 euros para elas cá chegarem... ainda é qualquer coisa, no entanto as bobines ficam baratas à mesma.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

FILIPEPC Escreveu:as bobines ficaram em 36 euros... depois tinha os portes... cá em baixo estava a caneta 52 euros e riscaram, e depois tinha um mais e á frente tinha 59 e tinha escrito taxas, pode ser isso que dizes... sei que paguei os 59, ou sejam taxas ou portes alem do preço da bobines paguei 23 euros para elas cá chegarem... ainda é qualquer coisa, no entanto as bobines ficam baratas à mesma.
Pois, é daquelas coisas... :roll: :huuum:
josegerena
Registado: sábado jan 02, 2010 2:18 pm

Mensagem por josegerena »

josegerena Escreveu:vendo bobinas de teflon para shimano y daiwa a 18 euros mas gastos de envio, si quereis ver fotos y modelos dirigirse a mi blog bobinasteflon.blogspot.com
Imagem
Imagem
Imagem
josegerena

josegerena Escreveu:
josegerena Escreveu:vendo bobinas de teflon para shimano y daiwa a 18 euros mas gastos de envio, si quereis ver fotos y modelos dirigirse a mi blog bobinasteflon.blogspot.com
Imagem
Imagem
Imagem
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

FILIPEPC Escreveu:Boas, desde já julgo ser importante relatar o meu envio para facilitar os outros que queiram estas bobines.
Encomendeias por email, fui sempre ajudado na escolha, e demorou cerca de 2 semanas mais ou menos a chegar aqui a casa.
O preço é de 18 euros, mas o pessoal deve contar com os portes, mais a taxa que os correios inventam, ao todo paguei 59 euros por 2 bobines, ou seja fica pero de 30 euros cada bobine... Ainda não exprimentei, mas parcem-me muito bem feitas, fiquei satisfeito.
É mais para elucidar o pessoal, que por vezes ou por receio não se encomenda, ou então encomenda-se e esquese-se dos portes. :fixe:

Mas as bobines são enviadas à cobrança??
E a qualidade das mesmas, que achaste?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Ainda têm pouco uso, mas paremce-me boas. Elas são enviadas à cobrança.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

com essas burocracias todas ainda saem caritas mas nao havendo alternativas mais viáveis sou capaz de mandar vir uma
josegerena

ya se como mandar las bobinas para que salgan mas baratas, a traves de tourline express, ya q la empresa es portuguesa y el envio es como nacional, mas barato que correos
Responder