bobinas de teflon
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: bobinas de teflon
as bobines ficaram em 36 euros... depois tinha os portes... cá em baixo estava a caneta 52 euros e riscaram, e depois tinha um mais e á frente tinha 59 e tinha escrito taxas, pode ser isso que dizes... sei que paguei os 59, ou sejam taxas ou portes alem do preço da bobines paguei 23 euros para elas cá chegarem... ainda é qualquer coisa, no entanto as bobines ficam baratas à mesma.
Pois, é daquelas coisas...FILIPEPC Escreveu:as bobines ficaram em 36 euros... depois tinha os portes... cá em baixo estava a caneta 52 euros e riscaram, e depois tinha um mais e á frente tinha 59 e tinha escrito taxas, pode ser isso que dizes... sei que paguei os 59, ou sejam taxas ou portes alem do preço da bobines paguei 23 euros para elas cá chegarem... ainda é qualquer coisa, no entanto as bobines ficam baratas à mesma.
-
josegerena
- Registado: sábado jan 02, 2010 2:18 pm
-
josegerena
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
FILIPEPC Escreveu:Boas, desde já julgo ser importante relatar o meu envio para facilitar os outros que queiram estas bobines.
Encomendeias por email, fui sempre ajudado na escolha, e demorou cerca de 2 semanas mais ou menos a chegar aqui a casa.
O preço é de 18 euros, mas o pessoal deve contar com os portes, mais a taxa que os correios inventam, ao todo paguei 59 euros por 2 bobines, ou seja fica pero de 30 euros cada bobine... Ainda não exprimentei, mas parcem-me muito bem feitas, fiquei satisfeito.
É mais para elucidar o pessoal, que por vezes ou por receio não se encomenda, ou então encomenda-se e esquese-se dos portes.
Mas as bobines são enviadas à cobrança??
E a qualidade das mesmas, que achaste?
Ainda têm pouco uso, mas paremce-me boas. Elas são enviadas à cobrança.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
com essas burocracias todas ainda saem caritas mas nao havendo alternativas mais viáveis sou capaz de mandar vir uma
-
josegerena
ya se como mandar las bobinas para que salgan mas baratas, a traves de tourline express, ya q la empresa es portuguesa y el envio es como nacional, mas barato que correos