Bem colega, quanto ao regal, é assim. Eu axo que é um optimo carreto para o preço. o problema que vais ter será com as os acabamentos, não é de metal, nem num composto dos bons, mas para o preço... Agora, depende do que pretendes fazer com ele...
é carreto para cerca de 400 e poucas gramas, é bom para o spinning, embora pesado, e sem a resistencia a linha multifilar para muitos anos. mas eu gosto de usá-lo na chumbadinha/telesurf ligeiro( atenção que eu chamo assim esta técnica porque pesco num local onde não necessito de lançar a mais de 50/60 metros), que é onde obtenho melhores resultados.Por estes preços não tens grandes carretos, mas este até o considero dos melhores para o que custa. Se me disseres onde o vais utilizar posso dar umas dicas.é relativamente forte, e tem uma coisa boa os rolamentos têm protecção. Nem todos têm, eu que sou um louco da shimano, desiludi-me ao abrir alguns antigos( com 5 anos), para limpar. Rolamentos blindados, nem vê-los...Passados uns anos faz tanta diferença...