Quintal do vizinho

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quintal do vizinho"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Quintal do vizinho

Mensagem por Paulo »

Granda Gato... =D> =D> =D>

Andou a ficar curioso com essas pescas nocturnas à boia, não tanto o local dos pesqueiros, mas mais a técnica, material utilizado e tipo de pesqueiro.

Se estiveres interessado faz um artigozinho sobre isso para o prime e para a e-zine, talvez com a ajuda do caparica. :fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

bufa Escreveu:Á Miau parabens pelas capturas estás a ficar um crake na pesca de boia mas toma lá cuidado pois o homem da nota de €uro vai se zangar de lhe andares a dar cabo dos repolhos e atira-te á água :hahaha: :hahaha: :fixe:

Abraço

Carlos Alberto
Não mando o homem à água :mrgreen: é um Gato de estimação. :join:
Fico muito contente ver pessoal que eu levei para aqueles quintais, apanhar uns peixinhos bons. :fixe:
Eu, o Gato e o Hugo(Mickey30) mais conhecido por pirata de Carcavelos fazemos uma equipa temível :diabo: , até ao fim do ano vão ter muitas noticias nossas acompanhadas das respectivas fotos. :201:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ah miauuuuu, bons peixes, parabens :fixe:
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Isto é mesmo assim quem vai muitas vezes à pesca arrisca-se a pescar mais que ou outros.
Se não dá num dia dá no outro. É preciso é lá estar. Eu infelizmente devido ao trabalho e à distancia que tenho que percorrer para o mar não me é possível ir todos os dias dai que quando vou é só grades, mas enfim vale pelos momentos que possuo desfrutar na companhia dos amigos
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boa malha Gato =D> =D> isso tá de mão quente :fixe:
Enquanto há vento é que é de andar à vela :fishcool: :fishcool: Isso quer é continuação :beer:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Boa Malha Brother :fixe: , haja alguém da Familia que apanhe peixe...aqui por estes lados as grades dominam :grrr:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

Mickey1 Escreveu:Boa Malha Brother :fixe: , haja alguém da Familia que apanhe peixe...aqui por estes lados as grades dominam :grrr:

ai éee , éeeeeeeeeee :hummm: :hummm: :music: :music: :music: :hahaha: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

ABEL POLICIA Escreveu:
Mickey1 Escreveu:Boa Malha Brother :fixe: , haja alguém da Familia que apanhe peixe...aqui por estes lados as grades dominam :grrr:

ai éee , éeeeeeeeeee :hummm: :hummm: :music: :music: :music: :hahaha: :hahaha:
Abel deixa o homem :chora: , quem não :chora: não mama. :join:
Responder