aranha Escreveu:nao se esqueçam da maquina fotográfica, e do estojo dos primeiros socorros
Esta malta é só provocações
aranha Escreveu:nao se esqueçam da maquina fotográfica, e do estojo dos primeiros socorros
bufa Escreveu: Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto
bufa Escreveu:No próximo dia 19 de Abril alguns elementos da grandiosa Brigada do Norte vai sair de Leça da Palmeira na embarcação de nome Gato Preto tendo também por companhia o nosso ilustre Mestre Trapinhos o Pedro Galiar e o Zend.
A Brigada do Norte será constituída pelos estreantes a Baptizar Abel Policia, Mickey Rei dos Robalos e Pedras Salgadas que fará a sua Baptismo nas férteis Aguas do Norte para além dos Padrinhos Remador e do Bufa.
Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto
não está, mas nada como se começar a preparar para o próximo dia 1 Maio, estou á espera que venha uma equipa da Brigada do Norte para competir á mesa aqui com a da Brigada do Sulruda Escreveu:bufa Escreveu: Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto
Por mim, estás desculpado.
Também, ainda não sei se estou PSICOLOGICAMENTE preparado...
Nos relatos lidos aqui no Sitio, de baptismos em embarcada![]()
![]()
toalhas Escreveu:não está, mas nada como se começar a preparar para o próximo dia 1 Maio, estou á espera que venha uma equipa da Brigada do Norte para competir á mesa aqui com a da Brigada do Sulruda Escreveu:bufa Escreveu: Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto
Por mim, estás desculpado.
Também, ainda não sei se estou PSICOLOGICAMENTE preparado...
Nos relatos lidos aqui no Sitio, de baptismos em embarcada![]()
![]()
À sóce assim ainda vamos ter que encomendar um dicionário de Português-MRomanêsromeu32 Escreveu:bufa Escreveu:No próximo dia 19 de Abril alguns elementos da grandiosa Brigada do Norte vai sair de Leça da Palmeira na embarcação de nome Gato Preto tendo também por companhia o nosso ilustre Mestre Trapinhos o Pedro Galiar e o Zend.
A Brigada do Norte será constituída pelos estreantes a Baptizar Abel Policia, Mickey Rei dos Robalos e Pedras Salgadas que fará a sua Baptismo nas férteis Aguas do Norte para além dos Padrinhos Remador e do Bufa.
Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parguinhos,parguinhos,parguinhos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço.