Saída em Leça da Palmeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Leça da Palmeira"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Saída em Leça da Palmeira

Mensagem por PedrasSalgadas »

aranha Escreveu:nao se esqueçam da maquina fotográfica, e do estojo dos primeiros socorros :join:
:LooooL: :LooooL: :LooooL:
Esta malta é só provocações :beer: :beer:
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Fonix tou a ver que só falto mesmo eu me estrear na embarcada. Até o Abel e o Miguel vão :hummm: não haverá por aí nenhum lapso hehe :join:
Boa pesca a todos :fishcool:

Abraço,
Humberto.
ruda
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Mensagem por ruda »

bufa Escreveu: Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.

Carlos Alberto

Por mim, estás desculpado.
Também, ainda não sei se estou PSICOLOGICAMENTE preparado...
Nos relatos lidos aqui no Sitio, de baptismos em embarcada :join: :join: :join:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

bufa Escreveu:No próximo dia 19 de Abril alguns elementos da grandiosa Brigada do Norte vai sair de Leça da Palmeira na embarcação de nome Gato Preto tendo também por companhia o nosso ilustre Mestre Trapinhos o Pedro Galiar e o Zend.
A Brigada do Norte será constituída pelos estreantes a Baptizar Abel Policia, Mickey Rei dos Robalos e Pedras Salgadas que fará a sua Baptismo nas férteis Aguas do Norte para além dos Padrinhos Remador e do Bufa.
Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto
:lili: :lili: :lili: :lili: :chora: :chora: :chora:
:chora: :chora: :chora: :chora:
:chora: :chora: :chora: :lady: :lady: :lady:
Parguinhos,parguinhos,parguinhos... :chora: :chora: :chora: :chora:
:aplau: :aplau: :aplau:
Abraço.
toalhas

Mensagem por toalhas »

ruda Escreveu:
bufa Escreveu: Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.

Carlos Alberto

não está, mas nada como se começar a preparar para o próximo dia 1 Maio, estou á espera que venha uma equipa da Brigada do Norte para competir á mesa aqui com a da Brigada do Sul :join:
ruda
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Mensagem por ruda »

toalhas Escreveu:
ruda Escreveu:

Carlos Alberto

não está, mas nada como se começar a preparar para o próximo dia 1 Maio, estou á espera que venha uma equipa da Brigada do Norte para competir á mesa aqui com a da Brigada do Sul :join:

Ó LUÍS (Toalhas), repara como devias ter escrito:
não estás, mas nada como te começares a preparar para o próximo dia 1 Maio, estou á espera que venha uma equipa da Brigada do Norte para competir á mesa aqui com a da Brigada do Sul :join:[/quote]

Voltas a tratar-me por você e passo a tratar-te por Vª Exa.
Capitche???
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

romeu32 Escreveu:
bufa Escreveu:No próximo dia 19 de Abril alguns elementos da grandiosa Brigada do Norte vai sair de Leça da Palmeira na embarcação de nome Gato Preto tendo também por companhia o nosso ilustre Mestre Trapinhos o Pedro Galiar e o Zend.
A Brigada do Norte será constituída pelos estreantes a Baptizar Abel Policia, Mickey Rei dos Robalos e Pedras Salgadas que fará a sua Baptismo nas férteis Aguas do Norte para além dos Padrinhos Remador e do Bufa.
Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto
:lili: :lili: :lili: :lili: :chora: :chora: :chora:
:chora: :chora: :chora: :chora:
:chora: :chora: :chora: :lady: :lady: :lady:
Parguinhos,parguinhos,parguinhos... :chora: :chora: :chora: :chora:
:aplau: :aplau: :aplau:
Abraço.
À sóce assim ainda vamos ter que encomendar um dicionário de Português-MRomanês :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Troca lá isso por miúdos prá gente perceber o sentido da coisa :join: :join: :join:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Flamingos,flamingos,flamingos... :lili: :lili: :lili: :lili:
:join: :join: :join: :join:
Abraço.
Responder