LICENÇA EMBARCADA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"LICENÇA EMBARCADA"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: LICENÇA EMBARCADA

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo Escreveu:Bosss e mais nada, vamos lá ver a falta de respeito. Ainda mando o site abaixo durante 3 dias por me andarem sempre a chamar nomes... falam falam, mas arranjar umas fanecas aqui ao Boss tá quieto :evil:

Pracase nós é que tinhamos que arranjar as fanecas?! Nao tivesses tu medo do mar do norte e tinhas apanhado na semana passada muitas... da minha parte foram só umas 43 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

paulo Escreveu:falam falam, mas arranjar umas fanecas aqui ao Boss tá quieto :evil:
Dia 9 se houver em Peniche dou te um toque, já tenho uma encomenda de carapaus, troco por pasteis de feijão. :wink:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Se quiseres eu depois dou-te umas areias brancas (doce da Lourinhã :wink: ), são bem melhores que os pasteis de feijão (que por acaso é um doce de Torres Vedras :evil: ).
toalhas

Mensagem por toalhas »

Logo vi, o COMANDANTE REBENTA PEITOS enganou a malta, disse que era típico dali. :twisted:
karva

Mensagem por karva »

toalhas Escreveu:Logo vi, o COMANDANTE REBENTA PEITOS enganou a malta, disse que era típico dali. :twisted:
E fez muito bem. :lol: É que as Areias Arranham na garganta. :lol: nada como um pastelinho de feijão. :mrgreen:

Ab
Paulo karva
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

bem o melhor e tu trazeres um pacote dos 2 doces que nos aqui fazemos o teste :mrgreen:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Os Pasteis de Feijão são bons é para empestar o carro, o que ele queria era que vocês fossem de vidros abertos até lá cima.

Aqui há vários doces, o principal são as Areias Brancas mas há mais... Agora Pasteis de Feijão é de Torres e mais nada.

É Bufa e mais Bufa (mas não sai carrreto) :lol: :lol:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

toalhas Escreveu:Logo vi, o COMANDANTE REBENTA PEITOS enganou a malta, disse que era típico dali. :twisted:

O que tu queres sei eu!!!
Isso de difamar e dizer o diz que disse e não disse é muito feio, seus cataplasmas!! [-X :twisted: :lol: :lol:

Eu até disse ao Cmdt. Mutley que foi pena a paragem técnica ter sido combinada assim em cima do joelho, senão tinha arranjado umas Areias Brancas e Paimogos para os meninos levarem. 8)

Para castigo, para a próxima vou arranjar-vos o doce típico da nova morada do Boss:
pastelão de Douradinha espanhola. :wink:
Responder