paulo Escreveu:Bosss e mais nada, vamos lá ver a falta de respeito. Ainda mando o site abaixo durante 3 dias por me andarem sempre a chamar nomes... falam falam, mas arranjar umas fanecas aqui ao Boss tá quieto
Pracase nós é que tinhamos que arranjar as fanecas?! Nao tivesses tu medo do mar do norte e tinhas apanhado na semana passada muitas... da minha parte foram só umas 43
Se quiseres eu depois dou-te umas areias brancas (doce da Lourinhã ), são bem melhores que os pasteis de feijão (que por acaso é um doce de Torres Vedras ).
toalhas Escreveu:Logo vi, o COMANDANTE REBENTA PEITOS enganou a malta, disse que era típico dali.
O que tu queres sei eu!!!
Isso de difamar e dizer o diz que disse e não disse é muito feio, seus cataplasmas!!
Eu até disse ao Cmdt. Mutley que foi pena a paragem técnica ter sido combinada assim em cima do joelho, senão tinha arranjado umas Areias Brancas e Paimogos para os meninos levarem.
Para castigo, para a próxima vou arranjar-vos o doce típico da nova morada do Boss: pastelão de Douradinha espanhola.