DOURADAS com AZAR hihihi

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"DOURADAS com AZAR hihihi"
na nova versão do site.

Mickey1

Re: DOURADAS com AZAR hihihi

Mensagem por Mickey1 »

toalhas Escreveu:
Mais uma vez não ouve surpresas, a não ser estas meninas que comeram os caranguejos todos.
Excelentes exemplares Luis... qt pesavam?
toalhas

Mensagem por toalhas »

Boas Mickey, o Gonçalo é que esteve com a balança a pesar, salvo erro a maior ia para os 4 KG, falta aqui uma que foi o Carlos que apanhou.

o A.Gonçalves e o Pedro Lourenço também tirou fotos, a ver se ele envia.

Foi pena o Luis não ter maquina fotografica e ter o telemovel sem bateria, porque de certeza se tivessem sido tiradas no mar eram dignas de capa de revista.
Anexos
Douradas1.jpg
douradas2.jpg
douradas3.jpg
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Ok Luis..

Obg.
Última edição por Mickey1 em quarta dez 19, 2007 5:28 pm, editado 1 vez no total.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

:shock:
bem........ :shock: bem............ :shock: isso foi em que praça :twisted:

Uma vez fugiu-me uma do anzol que devia ser o dobro dessa..... :twisted: ....ou mais :roll:

Parabéms,é de pescador . :wink:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas

Eu nao tirei fotos mas acho que o pisoes chegou a tirar e a. Gonçalves tambem... :wink:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Re: DOURADAS com AZAR hihihi

Mensagem por bodao »

Mickey1 Escreveu:
Excelentes exemplares Luis... qt pesavam?

Boas Mickey

A maior pesava 4.200kg, e a outra pesava 3.600kg
:wink:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Ai, ai... Douradas... o meu peixe preferido a pescar de costa. E essas tão belas.
Parabéns. =D>
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Antes de mais quero agradecer a todos que tornaram possivel este fim-de-semana bem passado na companhia de bons amigos.

Foi bom reencontar o pessoal novamente e aproveitar para fazer a inscrição de sócio no Zuca e fazer uma aquisição para as minhas pescarias de barco. Obrigado Jo por tudo.

Em relação à pescaria ela foi boa e a equipa não se portou mal. atrás do Jo ficou o Pedro seguido da minha pessoa :) . Estamos a marcar pontos...

Os peixes são sempre para os mesmos. Grandes douradas. 922 (fónix) até mete medo ver um peixe daqueles...

Karva não me viste pois durante o dia estive noutro local (almoço de natal do trabalho) e só no fim do dia é que me juntei ao grupo.

É claro que à noite ainda fomos comer um franguinho à guia e ver uns parguetes geitosos (fica na retina e não se pode colocar num site tão frequentado). O bar é fixe e fica por baixo de um hotel do lado sul de Sesimbra. É todo branco, com uma excelente decoração e com um movimento de parguetes :shock:

Para a próxima vamos às douradas pois também quero dessas meninas :cry:
Responder