Ora bem, os desembuchadores com abre nós, de pesca, que a língua portuguesa é muito traiçoeira.
São como salva vidas às montagens. E á nossa paciência também.
Qt ao preço, já não ficam pelos 2 aéreos, mais pelo dobro.
PedrasSalgadas Escreveu:Ora bem, os desembuchadores com abre nós, de pesca, que a língua portuguesa é muito traiçoeira.
São como salva vidas às montagens. E á nossa paciência também.
Qt ao preço, já não ficam pelos 2 aéreos, mais pelo dobro.
Aqui em Setúbal encontra se esses iguais por 2 aereos.
toalhas Escreveu:Aqui em Setúbal encontra se esses iguais por 2 aereos.
Muita sorte têm bocêzes aí ao Sul.
É pra que vejas qt custa viver na grande naçôm, carago. Estamos sempre e ser "aliviados" dos trocos, um euro aqui outro ali, oh Abreu dá cá o meu!!!! Fónix, dão cabo dos pobres.
Já tive um desembuchador desses com o qual nunca atinei muito e que acabou por partir dentro da boca de uma desgraçada safia, mas a parte do abre nós ainda a utilizo e dá um jeitão do caraças.
O desembuchador que utilizo hoje é bem mais eficiente nessa sua função. Não me lembro da marca, mas assim que puder tiro-lhe a fotografia.
O meu é igual ao do pedras salgadas e depois de um dia de mar ficamos prós e dá cá um jeitão. e em relação á outra ponta é muito bom tambem já utilizei varias vezes e já poupei uns trocos em fio multi
O desembuchador e "salva-nós" que o manel mostra na foto é de facto uma Grande ferramenta que poupa muito tempo na pesca.... os mais caros são tb muito melhores dada a extrema qualidade do bico (aço inox) ...o último que comprei já tem 5 anitos e é da Stonfo