Desembuchador

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Desembuchador"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ora bem, os desembuchadores com abre nós, de pesca, que a língua portuguesa é muito traiçoeira.
São como salva vidas às montagens. E á nossa paciência também.
Qt ao preço, já não ficam pelos 2 aéreos, mais pelo dobro.
Anexos
16p.gif
16p.gif (6 KiB) Visto 499 vezes
toalhas

Mensagem por toalhas »

PedrasSalgadas Escreveu:Ora bem, os desembuchadores com abre nós, de pesca, que a língua portuguesa é muito traiçoeira.
São como salva vidas às montagens. E á nossa paciência também.
Qt ao preço, já não ficam pelos 2 aéreos, mais pelo dobro.
Aqui em Setúbal encontra se esses iguais por 2 aereos.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:Aqui em Setúbal encontra se esses iguais por 2 aereos.
Muita sorte têm bocêzes aí ao Sul.
É pra que vejas qt custa viver na grande naçôm, carago. Estamos sempre e ser "aliviados" dos trocos, um euro aqui outro ali, oh Abreu dá cá o meu!!!! Fónix, dão cabo dos pobres.
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Já tive um desembuchador desses com o qual nunca atinei muito e que acabou por partir dentro da boca de uma desgraçada safia, mas a parte do abre nós ainda a utilizo e dá um jeitão do caraças.
O desembuchador que utilizo hoje é bem mais eficiente nessa sua função. Não me lembro da marca, mas assim que puder tiro-lhe a fotografia.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Tenho os 2 que estão aqui, mas confeço que trabalho melhor com o 1º, no entanto o 2º é bom porque tem o tira nós. :wink:
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

o meu desembuchador favorito é o alicate de pontas, com cuidado para nao ferir o empate do anzol
rjsilverio
Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm

Mensagem por rjsilverio »

O meu é igual ao do pedras salgadas e depois de um dia de mar ficamos prós e dá cá um jeitão. e em relação á outra ponta é muito bom tambem já utilizei varias vezes e já poupei uns trocos em fio multi :D :D
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

O desembuchador e "salva-nós" que o manel mostra na foto é de facto uma Grande ferramenta que poupa muito tempo na pesca.... os mais caros são tb muito melhores dada a extrema qualidade do bico (aço inox) ...o último que comprei já tem 5 anitos e é da Stonfo :roll:
Responder