Corvina não creio mas não sei...Andrezio Escreveu:loolAmanha posso tirar uma foto de uma dentada minha![]()
![]()
Um bicho desse tamanho pensei que nunca fosse atacado.Alguma corvina?
Já me aconteceu isso com uma safia, veio sem metade da cabeça, mas era pequenalha.
Dourada sem lombo !!!
Re: Dourada sem lombo !!!
Isso é uma dentada bem grande e larga (como parece, já está sarada e portanto já foi á algum tempo) e a dourada seria mais pequena mas, uma boca assim redonda (tipo tubarão),... não sei, não,... prá"í um tamboril emboscado
Um abraço
Um abraço
- rjp trindade
- Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm
por acaso ja assisti por duas vezes a episódios desses, mas nunca com douradas, foi sim com sarguetas, ao ponto de virem com 2 traços de cada lado e todas amachucadas como se tivessem estado, i estiveram mesmo, na boca de outro peixe, talvez anchova ou safioNelsonP Escreveu:Corvina não creio mas não sei...Andrezio Escreveu:loolAmanha posso tirar uma foto de uma dentada minha![]()
![]()
Um bicho desse tamanho pensei que nunca fosse atacado.Alguma corvina?
Já me aconteceu isso com uma safia, veio sem metade da cabeça, mas era pequenalha.Talvez anchova
Boas pescarias.
Parabéns pela captura e obrigado pelo partilha.
Também já me aconteceu na pesca embarcada, mas só veio metade, a outra desapareceu.
Abraço.
Braga
Parabéns pela captura e obrigado pelo partilha.
Também já me aconteceu na pesca embarcada, mas só veio metade, a outra desapareceu.
Abraço.
Braga
Não acho bem que tenhas mordido o peixe, coitado...
.
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Também apostaria numa anchova.
A dourada não vai muito fundo onde andam as espécies mais "carnivoras" como o mero ou assim...
Não te esqueças de mudar os pensos
Cumprimentos,
Roberto
Também apostaria numa anchova.
A dourada não vai muito fundo onde andam as espécies mais "carnivoras" como o mero ou assim...
Não te esqueças de mudar os pensos
Cumprimentos,
Roberto
hehehehe e cada uma na pesca nunca me aconteceu 
O mais estranho é o animal ter sobrevivido.
Obrigado pela partilha.
Obrigado pela partilha.