Dourada sem lombo !!!
Dourada sem lombo !!!
Após mais uma investida ás ditas depois de um toque fiquei surpreendido com o que vi. Há uns anos atras estava a recolher uma douraditas das pequenas quando senti qualquer coisa a puxar forte e repentinamente largou ! A douradita ainda veio mas chegou as minhas mão ja tinha sido mordida na cabeça e faltava um bocado da mesma. Esta já era maiorzita e ainda assim a ferida estava quase sarada. Levou uma investida de algum peixe grande e estava em recuperação
. Precisou dos meus cuidados e eu simpático como sou
tratei dela como se fosse minha 
- Anexos
-
- 28 Setembro 2013 010.JPG (93.42 KiB) Visto 830 vezes
Re: Dourada sem lombo !!!
É mesmo incrivel como ela estava e estava a recuparar mas mesmo assim pa tu es muito humano e trouxeste-a para tratar como deve ser
Obrigado pela partilha
Obrigado pela partilha
Podes crer Panca, sou muito humano... Amanha vai fazer sauna no forno aquilo passa-lhe logoPanca Escreveu:É mesmo incrivel como ela estava e estava a recuparar mas mesmo assim pa tu es muito humano e trouxeste-a para tratar como deve ser![]()
Obrigado pela partilha
Tava mesmo a ver que não eras humano e não davas o tratamento adequado á douradinha
Um abraço
Um abraço
Então e alguém têm alguma ideia sobre que peixe terá feito aquele serviço ?!!!
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
cá pra mim foste tu, tavas cheio de fome e esqueceste o farnel.
bicuda?? não sei
bicuda?? não sei
Amanha posso tirar uma foto de uma dentada minhajoaonumberone Escreveu:cá pra mim foste tu, tavas cheio de fome e esqueceste o farnel.![]()
bicuda?? não sei
loolAmanha posso tirar uma foto de uma dentada minha![]()
![]()
Um bicho desse tamanho pensei que nunca fosse atacado.Alguma corvina?
Já me aconteceu isso com uma safia, veio sem metade da cabeça, mas era pequenalha.