Saco porta canas e carretos
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Saco porta canas e carretos
Foi como fiz, juntamo-nos 3 e o Trindade mandou vir uma série de coisas e saiu em conta, os preços destes gajos são óptimos e mandam tudo rápido.

...tão rapido que ja me enviaram mal 2 vezes elementos de uma cana e para não terem mais custos pra devolver ofereceram-me os mesmos e enviaram ainda os corretosffgsoares Escreveu: os preços destes gajos são óptimos e mandam tudo rápido.

Nelson, estive a ver aqui na decatlon os sacos e como já te tinha dito um é caro (quarenta e tal euros) tem uma mochila incorporada que é amovível mas, têm um saco extensível (dá para canas de 4,5 e 5 m) e tem a saliência para os carretos já montados no elemento, custa 24,95 euros, á primeira vista parece razoavel mas é capaz de haver melhores dentro desses preços, se calhar aquele da pescatienda é melhor, é a minha opinião, ok!
Um abraço
Um abraço

- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
se for um saco ver da marca queen qualquer coisa, é muito espaçoso , cabe tubo e mais alguma coisa la dentro, tem um grande problema, o fundo, o meu nos bolsos laterais ( cada um leva 3 ferros e ainda sobra espaço) foi furando o fundo, o que fiz foi com pedaço de uma borracha grossa e dura que tinha aqui em casa, recortei e " colei" ao fundo dos bolsos laterais e dos compartemintos da cana.
De resto o saco é muito espaçoso, há e o compartimento que da para levar canas com carreto só da para canas de boia, porque a "barriga" está muito baixa para canas de fundo com carreto, contudo da para meter a cana com o carreto na mesma em ambos porque é bem largo.
Eu pessoalmente uso uma bolsa porta carretos e bobines, mas ja me deu preguiça ao arrumar o material e foi para dentro do saco ambas as canas com o carreto e coube bem
De resto o saco é muito espaçoso, há e o compartimento que da para levar canas com carreto só da para canas de boia, porque a "barriga" está muito baixa para canas de fundo com carreto, contudo da para meter a cana com o carreto na mesma em ambos porque é bem largo.
Eu pessoalmente uso uma bolsa porta carretos e bobines, mas ja me deu preguiça ao arrumar o material e foi para dentro do saco ambas as canas com o carreto e coube bem
Obrigado pela atenção ffgsosoaresffgsoares Escreveu:Nelson, estive a ver aqui na decatlon os sacos e como já te tinha dito um é caro (quarenta e tal euros) tem uma mochila incorporada que é amovível mas, têm um saco extensível (dá para canas de 4,5 e 5 m) e tem a saliência para os carretos já montados no elemento, custa 24,95 euros, á primeira vista parece razoavel mas é capaz de haver melhores dentro desses preços, se calhar aquele da pescatienda é melhor, é a minha opinião, ok!
Um abraço

E agora analisando entre estes 2 novamente :
http://www.pescatienda.com/funda_pro_6536618.htm
http://www.pescatienda.com/funda_pro_65366.htm
Parece-me talvez que o segundo ajusta-se melhor ao material de surfcasting. a distância do fundo da cana para o carrete no primeiro saco parece-me mais ajustado as canas com carreto para boia porque o couto é mais curto. Que acham ?! O primeiro era a minha escolha inicial mas estava a descurar a barriga do saco demasiado em baixo para material de surfcasting...
http://www.pescatienda.com/funda_pro_6536618.htm
http://www.pescatienda.com/funda_pro_65366.htm
Parece-me talvez que o segundo ajusta-se melhor ao material de surfcasting. a distância do fundo da cana para o carrete no primeiro saco parece-me mais ajustado as canas com carreto para boia porque o couto é mais curto. Que acham ?! O primeiro era a minha escolha inicial mas estava a descurar a barriga do saco demasiado em baixo para material de surfcasting...

Aqui numa loja de pesca aqui na zona tem um saco SUPER ULTREGA mas e para 2 canas e carretos e custa 38€ saco rigido.
Sei que nao e´ para 3 mas deixo a mesma aqui a minha tentativa de ajuda
Na pescatienda eles respondem a emails???
Sei que nao e´ para 3 mas deixo a mesma aqui a minha tentativa de ajuda

Responde mas normalmente só responde á sexta ou ao sabado de manha. Estou a espera de uma resposta deles tambem.mmsc Escreveu:Aqui numa loja de pesca aqui na zona tem um saco SUPER ULTREGA mas e para 2 canas e carretos e custa 38€ saco rigido.
Sei que nao e´ para 3 mas deixo a mesma aqui a minha tentativa de ajuda![]()
![]()

38€ é muito para mim. O saco é mais para levar as canas telescopicas quando não apetece ter trabalho com as canas de 3 partes

Última edição por NelsonP em quinta dez 27, 2012 8:53 pm, editado 1 vez no total.