Saco porta canas e carretos

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saco porta canas e carretos"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por ffgsoares »

Foi como fiz, juntamo-nos 3 e o Trindade mandou vir uma série de coisas e saiu em conta, os preços destes gajos são óptimos e mandam tudo rápido.

:fixe:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu: os preços destes gajos são óptimos e mandam tudo rápido.

:fixe:
...tão rapido que ja me enviaram mal 2 vezes elementos de uma cana e para não terem mais custos pra devolver ofereceram-me os mesmos e enviaram ainda os corretos :join:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Nelson, estive a ver aqui na decatlon os sacos e como já te tinha dito um é caro (quarenta e tal euros) tem uma mochila incorporada que é amovível mas, têm um saco extensível (dá para canas de 4,5 e 5 m) e tem a saliência para os carretos já montados no elemento, custa 24,95 euros, á primeira vista parece razoavel mas é capaz de haver melhores dentro desses preços, se calhar aquele da pescatienda é melhor, é a minha opinião, ok!

Um abraço :fixe:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

se for um saco ver da marca queen qualquer coisa, é muito espaçoso , cabe tubo e mais alguma coisa la dentro, tem um grande problema, o fundo, o meu nos bolsos laterais ( cada um leva 3 ferros e ainda sobra espaço) foi furando o fundo, o que fiz foi com pedaço de uma borracha grossa e dura que tinha aqui em casa, recortei e " colei" ao fundo dos bolsos laterais e dos compartemintos da cana.
De resto o saco é muito espaçoso, há e o compartimento que da para levar canas com carreto só da para canas de boia, porque a "barriga" está muito baixa para canas de fundo com carreto, contudo da para meter a cana com o carreto na mesma em ambos porque é bem largo.
Eu pessoalmente uso uma bolsa porta carretos e bobines, mas ja me deu preguiça ao arrumar o material e foi para dentro do saco ambas as canas com o carreto e coube bem
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Nelson, estive a ver aqui na decatlon os sacos e como já te tinha dito um é caro (quarenta e tal euros) tem uma mochila incorporada que é amovível mas, têm um saco extensível (dá para canas de 4,5 e 5 m) e tem a saliência para os carretos já montados no elemento, custa 24,95 euros, á primeira vista parece razoavel mas é capaz de haver melhores dentro desses preços, se calhar aquele da pescatienda é melhor, é a minha opinião, ok!

Um abraço :fixe:
Obrigado pela atenção ffgsosoares :fixe: Acho que opto, até melhor solução pelo da pescatienda :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

E agora analisando entre estes 2 novamente :
http://www.pescatienda.com/funda_pro_6536618.htm
http://www.pescatienda.com/funda_pro_65366.htm
Parece-me talvez que o segundo ajusta-se melhor ao material de surfcasting. a distância do fundo da cana para o carrete no primeiro saco parece-me mais ajustado as canas com carreto para boia porque o couto é mais curto. Que acham ?! O primeiro era a minha escolha inicial mas estava a descurar a barriga do saco demasiado em baixo para material de surfcasting... :hummm:
mmsc
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Mensagem por mmsc »

Aqui numa loja de pesca aqui na zona tem um saco SUPER ULTREGA mas e para 2 canas e carretos e custa 38€ saco rigido.

Sei que nao e´ para 3 mas deixo a mesma aqui a minha tentativa de ajuda :hahaha: :hahaha:

Na pescatienda eles respondem a emails???
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:Aqui numa loja de pesca aqui na zona tem um saco SUPER ULTREGA mas e para 2 canas e carretos e custa 38€ saco rigido.

Sei que nao e´ para 3 mas deixo a mesma aqui a minha tentativa de ajuda :hahaha: :hahaha:

Na pescatienda eles respondem a emails???
Responde mas normalmente só responde á sexta ou ao sabado de manha. Estou a espera de uma resposta deles tambem. :fixe:
38€ é muito para mim. O saco é mais para levar as canas telescopicas quando não apetece ter trabalho com as canas de 3 partes :join: Quando peixe se ausenta muito tempo as primeiras são muito mais praticas :fixe:
Última edição por NelsonP em quinta dez 27, 2012 8:53 pm, editado 1 vez no total.
Responder