O rapaz que me vendeu a a cana e o carreto, tinha-me aconselhado o fio Fender 0,22. Mas suponho que seja monofilamento. Contudo, pelo que dizem será mais prudente escolher multi filamento, dada a minha inexperiencia.
Obrigado a todos pelas V/ repostas.
Fio carreto
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Fio carreto
é capaz de ser ao contráriojoaoduartefoto Escreveu:O rapaz que me vendeu a a cana e o carreto, tinha-me aconselhado o fio Fender 0,22. Mas suponho que seja monofilamento. Contudo, pelo que dizem será mais prudente escolher multi filamento, dada a minha inexperiencia.
- joaoduartefoto
- Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm
Ao contrario como?joaonumberone Escreveu:é capaz de ser ao contráriojoaoduartefoto Escreveu:O rapaz que me vendeu a a cana e o carreto, tinha-me aconselhado o fio Fender 0,22. Mas suponho que seja monofilamento. Contudo, pelo que dizem será mais prudente escolher multi filamento, dada a minha inexperiencia.
Penso que o que ele quer dizer é que quem não está habituado ao multifilamento poderá demorar a habituar-se.joaoduartefoto Escreveu:Ao contrario como?joaonumberone Escreveu:é capaz de ser ao contráriojoaoduartefoto Escreveu:O rapaz que me vendeu a a cana e o carreto, tinha-me aconselhado o fio Fender 0,22. Mas suponho que seja monofilamento. Contudo, pelo que dizem será mais prudente escolher multi filamento, dada a minha inexperiencia.
A mim aconteceu.me isso, estava sempre a ganhar cabeleira, estraguei muito fio ao principio.
Será mais facil o mono, eu é o que utilizo para a boia, mas uso fio bom e fino , neste caso fio shimano.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
É isso Leo, um gajo prende o multi e ás vezes vão 50 ou mais metros á vida e é um balurdio de dinheiro. Outras vezes até a cana pode partir, além das cabeleiras.
Fio para começar há bobines de 1000 metros de boa linha e barata, eu tb estou a começar mas já não enrolo o multi, mas acontecia muito.
Mais tarde, daqui a uns mesitos logo vês e o mais que perdes são 10 euros da linha que meteres agora.
Boas pescarias
Fio para começar há bobines de 1000 metros de boa linha e barata, eu tb estou a começar mas já não enrolo o multi, mas acontecia muito.
Mais tarde, daqui a uns mesitos logo vês e o mais que perdes são 10 euros da linha que meteres agora.
Boas pescarias