cana vega hellion
- Cristovao Verissimo
- Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm
Re: cana vega hellion
A minha não se aproximou sequer dos 150€
Para lançar em molhes com 0.40 também não precisa grandes lançamentos.... (digo eu)
Para lançar da praia, terá de ser um 0.25 que ja não haverá problemas com os passadores...
Para lançar em molhes com 0.40 também não precisa grandes lançamentos.... (digo eu)
Para lançar da praia, terá de ser um 0.25 que ja não haverá problemas com os passadores...
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Hoje comprei uma em 2ª mão mas bem estimada, a cadenza nada gradenza vai para outras mãos (se alguém a quiser) a ver se não me arrependo 

Eu ando a ver se compro uma Hellion, mas ando a procurar o sitio mais barato. Até agora o preço mais baixo que vi foi 150€ na idealTorrense, aqui pela zona Oeste já a vi mas foi a 170€! Se alguém souber de um sitio onde ela esteja mais acessivel....
carlosm Escreveu:Eu ando a ver se compro uma Hellion, mas ando a procurar o sitio mais barato. Até agora o preço mais baixo que vi foi 150€ na idealTorrense, aqui pela zona Oeste já a vi mas foi a 170€! Se alguém souber de um sitio onde ela esteja mais acessivel....
Andas a ver a 4.50m?
w0f Escreveu:Bons dias
Desculpem a minha ignorancia, mas ainda nao consegui perceber aqui uma coisa
Ofereceram-me uma vega hellion de 5 metros, parece ser porreira a vara, mas aqueles passadores nao me inspiram muita confiança!
devido a pescar em molhes, costumo utilizar 0.40 monofilamento, mas os passadores são tao fechados que tenho a impressão que vou notar uma diferença incrivel nos lançamentos (para menos) do que o que estou habituado, ou sera uma ideia errada?
para o preço que as hellion estão agora, parece ser uma boa oportunidade!
quem ma ofereceu sei que deu menos de 150€ pela de 5 metros.
Abraços
A cana é verde? Tambem nao existe em vermelho?

Sim, ando à procura dessammsc Escreveu:carlosm Escreveu:Eu ando a ver se compro uma Hellion, mas ando a procurar o sitio mais barato. Até agora o preço mais baixo que vi foi 150€ na idealTorrense, aqui pela zona Oeste já a vi mas foi a 170€! Se alguém souber de um sitio onde ela esteja mais acessivel....
Andas a ver a 4.50m?
- Cristovao Verissimo
- Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm
Hellion Amarela Fluorescente - 5m
Hellion Azul - 4.50m
Hellion vermelha - 4.20m
Pelo menos é assim que tenho visto...
Numa loja perto de mim, esta uma potenza a 190€ mas é hibrida..
Hellion Azul - 4.50m
Hellion vermelha - 4.20m
Cristovao Verissimo Escreveu:Hellion Amarela Fluorescente - 5m
Hellion Azul - 4.50m
Hellion vermelha - 4.20m
hhmm é iisso entao