material

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"material"
na nova versão do site.

pintor_icaro
Registado: domingo mai 13, 2007 10:29 pm

segui os conselhos

Mensagem por pintor_icaro »

Boas amigos!

segui os vossos conselhos no que diz respeito ao carreto... estou muito contente com a Compra! :)
Quanto á cana decidi comprar uma Levitas les 450 da Hiro. com duas ponteiras uma para surfcasting e outa para boia... espero não ter cometido nenhuma imprudência.... todavia devo dizer que logo que comprei o material fui-me ao Mar... e zaz.... mais um robalo mas desta vez maior. acabei de o comer... acho que vou até lá outra vez... tá um pedaço de Norte mas... tou cheio de pica!!!! E levo lula no saco

até já
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

o amigo está a deixar todos cheios de pica...entao nao houve tempo para umas fotozitas??? :roll:
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Re: segui os conselhos

Mensagem por Strob »

pintor_icaro Escreveu:Boas amigos!
Quanto á cana decidi comprar uma Levitas les 450 da Hiro. com duas ponteiras uma para surfcasting e outa para boia
Mas que raio, uma cana de surfcasting que dá para pescar à bóia :shock:
:shock: :lol: :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

parece que foi esta, certo?
Link
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Isso é uma cana de surfcasting que, com a ponteira mais macia, quando muito, dará para para um corrico com buldo/bóia de água/fundo e/ou um surfcasting ligeiro. Para pescar à bóia [-X acho demasiado peso... a não ser uma pesca pesada de bóia e a grande altura. Mesmo assim... :roll: será danada para tendinites. ](*,)
pintor_icaro
Registado: domingo mai 13, 2007 10:29 pm

Mensagem por pintor_icaro »

:D :oops:

amigos inexperiencia é inexperiencia tb nas terminologias o que queria dizer era buldo ou boia de água.... obrigado pela correcção
O mar hoje está fixe para buldo acho que vou experimwentar a ponteira mais fina para já agradou-me trabalhar com a outra ponteira e com o magnifico carreto que me aconselharam o Ultrega!
e consigo grandes lançamentos ! :P

abraços e depois dido como foi
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

=D> a mim pareçe-me uma bela compra....uma ponteira para pescar com mar formado e outra mais sensível para quando é preciso sentir os toques mais sorrateiros (...então não estão a chegar as douradas \:D/ )....
força neles amigo pintor...

:wink:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Fotos... :roll: Fotos... :roll: Fotos... :roll: Já estou desconfiado!?!?!? [-(

Carpa Real
Responder