O Prémio Desejado
Re: O Prémio Desejado
Parabéns pelo peixe, e um abraço a ti e ao Tiago. Ele que anime. Abraço.
Boas pescarias.
Um exemplar de peso e que agora precisa de companhia, mas está visto a insistência mais cedo ou mais tarde dá-nos a recompensa.
Ao Tiago há-de chegar, nestas pescas de verão, também um bicho de qualidade.
Continuem a dar-lhes com força e muita fezada.
Abraço.
Braga
Um exemplar de peso e que agora precisa de companhia, mas está visto a insistência mais cedo ou mais tarde dá-nos a recompensa.
Ao Tiago há-de chegar, nestas pescas de verão, também um bicho de qualidade.
Continuem a dar-lhes com força e muita fezada.
Abraço.
Braga
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
parabens amigo.bom peixe.
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
É engraçado que aqui num post recente de um companheiro que também apanhou um belo robalo lá para os lados do algarve, eu comentei e disse que também andava a procura de um prémio daqueles, pois na pescaria a seguir lá tive a sorte deste menino ir me parar ao anzol.
Belo robalo sim senhor !
=D>
=D>
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Belo peixe, foste "atrás" dele e conseguiste é assim mesmo, parabéns 
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Eu tou animado 
Neste dia não tinha isca para eles...
É uma verdade ... estou a funcionar como amuleto para o Bruno ...
Tudo começou com uma Raia, que lhe tirei para fora, bem como uma dourada grande ... a 1ª porque o bruno tava "cagado" eheheh e a Dourada porque estava desatento ... e Tive a pescar com ele no dia da Corvina.
Neste dia, escolhi o sitio, que eu sabia ser o melhor ali na zona, porque tinha estado na praia de dia ao solinho
e até disse para o Bruno "amigo as canas não vão picar muito mas entretanto uma vai para lá dentro" ... Não foi, mas foi quase ...
Eu tenho-me entretido com umas cavalas à boia, umas douradecas, não pesquei durante 2 meses e tal, e ao mar ultimamente fui 3 ou 4 vezes, e só a ultima vez levei um isco decente ... Choco.. Mas a epoca dos Cabeças começa agora, e vou andar "atento"
Neste dia não tinha isca para eles...
É uma verdade ... estou a funcionar como amuleto para o Bruno ...
Tudo começou com uma Raia, que lhe tirei para fora, bem como uma dourada grande ... a 1ª porque o bruno tava "cagado" eheheh e a Dourada porque estava desatento ... e Tive a pescar com ele no dia da Corvina.
Neste dia, escolhi o sitio, que eu sabia ser o melhor ali na zona, porque tinha estado na praia de dia ao solinho
Eu tenho-me entretido com umas cavalas à boia, umas douradecas, não pesquei durante 2 meses e tal, e ao mar ultimamente fui 3 ou 4 vezes, e só a ultima vez levei um isco decente ... Choco.. Mas a epoca dos Cabeças começa agora, e vou andar "atento"
Parabéns Bruno.
Obrigado pela partilha, bom relato.
De facto quem passa muitas horas em frente ao mar, mais tarde ou mais cedo acaba por ser recompensado.
Foi o que te aconteceu, e vai acontecer em breve a " Outros".
Continuação.
Obrigado pela partilha, bom relato.
De facto quem passa muitas horas em frente ao mar, mais tarde ou mais cedo acaba por ser recompensado.
Foi o que te aconteceu, e vai acontecer em breve a " Outros".
Continuação.