O nº 5 é proibido
A 1ª de muitas
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: A 1ª de muitas
Apareceram as fotos.
O nº 5 é proibido
O nº 5 é proibido
-
Mario Fialho
- Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm
Boas João, porquê?joaonumberone Escreveu:Apareceram as fotos.
O nº 5 é proibido
Mario Fialho
Aquele nº 5 não passa de uma fateixa com um bocado de cabo, o que tu sabes ó João
Pois, ... eu não conheço nada daquilo, exceptuando os destorcedores com alfinete e aquelas borrachinhas que a malta usa no corrico ou spinning.
Acho que o amigo Samuel se fizer uma chumbadinha (como o próprio fala) simplifica tudo, é uma pesca simples, leve e pode sempre tirar uns sarguinhos onde haja pedra, claro que a cana além de pequena até pode nem ser apropriada, mas pode tentar.
Vai ao forum da pesca ligeira/chumbadinha e tens lá muita e óptima informação, a maneira de fazeres a montagem, como trabalhar a pesca, tem por lá tudo.
Boas pescarias
Pois, ... eu não conheço nada daquilo, exceptuando os destorcedores com alfinete e aquelas borrachinhas que a malta usa no corrico ou spinning.
Acho que o amigo Samuel se fizer uma chumbadinha (como o próprio fala) simplifica tudo, é uma pesca simples, leve e pode sempre tirar uns sarguinhos onde haja pedra, claro que a cana além de pequena até pode nem ser apropriada, mas pode tentar.
Vai ao forum da pesca ligeira/chumbadinha e tens lá muita e óptima informação, a maneira de fazeres a montagem, como trabalhar a pesca, tem por lá tudo.
Boas pescarias
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
É uma fateixa, e só podem ser usados em amostras, usados como anzol, digamos assim, é proibido.Mario Fialho Escreveu:Boas João, porquê?joaonumberone Escreveu:Apareceram as fotos.
O nº 5 é proibido![]()
![]()
Mario Fialho
Aquilo é um estralho, não parece de aço mas deve ser para predadores de agua doce, piranhas ou isso
Em Espanha é permitido.
Boa noite,
eu também tenho esse conjunto, pois ando a ver se vou para as barragens e rios das nossas Beiras!
É realmente tudo material de água doce, na capa até refere salmões e carpas, se não estou em erro!
No entanto, e porque o dinheiro é mesmo muito muito muito muito escasso aproveitei o carreto (que é muito pequeno mesmo
) para por numa cana maior!
Aproveitei também os destorcedores, o resto fica guardado para os barbos... FRITOS

eu também tenho esse conjunto, pois ando a ver se vou para as barragens e rios das nossas Beiras!
É realmente tudo material de água doce, na capa até refere salmões e carpas, se não estou em erro!
No entanto, e porque o dinheiro é mesmo muito muito muito muito escasso aproveitei o carreto (que é muito pequeno mesmo
Aproveitei também os destorcedores, o resto fica guardado para os barbos... FRITOS
Aqueles kits são muito mais para brincar nos riachos e lagoas e mesmo assim a sua eficácia é duvidosa, mesmo aproveitando alguns acessórios é de ver os preços nas lojas de pesca porque as carteiras dessas pequenas coisas ( stopers, missangas, destorcedores, etc) podem ser mais vantajosas.