Aquirir novo carreto!!
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Re: Aquirir novo carreto!!
Também ando numa de comprar um carreto para a embarcada para não ter de desgastar os meus da praia e tenho andado a ver os fóruns e ainda estou pior, estes carretos que aqui falam andam a que preços? Visto que não consigo chegar ao stella, que resolvia todos os problemas e ainda me ensinava qualquer coisa, não sei para onde me ide virar. estou a usar o Aero xt mas tem aquele problema do enrolar da linha (multi). Isto de um gajo se fazer a uma marca, depois é mais complicado mudar, digo eu que gosto muito da shimano, tambem tenho Sert, Okuma, banax e etc mas é sempre com os shimano que acabo por sair para a pesca. No fundo queria fazer uma boa escolha, aproveitando os vossos conhecimento porque a nível de avaliar tecnicamente o material ainda não é comigo, embora já pesque a algum tempo.
Fiquem bem.
Fiquem bem.
-
toalhas
humm preços,entre os 300 e os 600€ depende da loja. E dai se calhar o Daiwa Tournment já está mais barato.
AH grande Luís, afinal vale a pena acreditar no PAI NATAL, tanto desejaste que ele atendeu.toalhas Escreveu:olha os meus meninos...
Agora venha a estreia "DOURADA"
Um abraço
Agora só te falta ai o stella.toalhas Escreveu:olha os meus meninos...
Ficas com um tripla de ataque...
Abraço.
Miguel Silva
-
caparica
Caro pesca no prato se gostas de shimano vou aconselhar-te dois modelos para embarcada, o twinpower 6000 ou 8000 hg ou então um pouco mais em conta o novo stradic fc 6000 8000 ou 10000. Posso-te dizer que tenho um stradic 6000 fb e é nunca me deixou ficar mal.
Agora se puderes compra um stella sw.

Agora se puderes compra um stella sw.
Se o quiseres ver:pesca no prato Escreveu:No fundo queria fazer uma boa escolhacaparica Escreveu:Posso-te dizer que tenho um stradic 6000 fb e é nunca me deixou ficar mal.
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =12&t=3829
Andaste andaste....toalhas Escreveu:olha os meus meninos...
PS - Monofilamento???