Boas pescarias
Canas que lancem bem
Re: Canas que lancem bem
Esqueci-me de referir, se pretendes comprar uma cana que gostes de lançar certas gramagens não vás só pelas opiniões do pessoal, convém ser uma cana que tenhas oportunidade de pescar com ela antes de a comprares.
Boas pescarias
Boas pescarias
Vega Hellion Surf 450, dura qb, melhor performance (para mim) 140/160 g, é onde tiro melhor partido do lançamento.
Boas pescarias
Boas pescarias
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
Tenho uma Vega Accura Versão Fuji K 4.25m tou encantadissi-mo com a cana, muito boa cana, acção de ponteira 100-300g lança que se farta, é um pau valente muito rija, muito leve! Estou mesmo contente com a cana! e todos os que já a lançaram gostaram bastante dela, até foi um negócio feito aqui no sitio!
Cana 5* para lançar!
Cana 5* para lançar!
Não esqecendo a hellion, até 180 è á vontadinha.
Obrigado a todos pelas opiniões. Ninguém mais quer partilhar a sua opinião?
Ab
Ab
Para te dar a minha opinião minimamente formada, necessito de saber o valor que podes gastar, o tipo de cana que preferes, se duras, macias, etc e as gramagens que tens em mente usar. Assim é mais fácil.
.
Obrigado pela disponibilidade. Não se trata do meu caso particular. Quanto ao preço, dureza/macieza e gramagens, além de outras eventuais características (como peso, por ex.) era sobre isso mesmo que penso que seria interessante recolher opiniões, para que quem possa estar interessado tenha uma base para ponderar.FILIPEPC Escreveu:Para te dar a minha opinião minimamente formada, necessito de saber o valor que podes gastar, o tipo de cana que preferes, se duras, macias, etc e as gramagens que tens em mente usar. Assim é mais fácil..
Foi nesse sentido que iniciei o tópico, como podes ver.
Ab
- renato maquarte
- Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm
Ontem peguei uma daiwa new procaster, 425 / 33.
Creio que seja uma otima opção
Creio que seja uma otima opção