opinião do conjunto

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opinião do conjunto"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: opinião do conjunto

Mensagem por ffgsoares »

Se estás a usar o 0,40 da Trabuco, não precisas de shock leader companheiro, essa linha é muito resistente e bem boa, gosto !

No entanto acho que ganharias uns bons metros no lançamento se a linha fosse mais fina, (tipo 0,30/0,25 com shock leader) mas, cada um de nós tem as suas opções e gostos, mais tarde e quando já tenhas mais confiança a lançar até podes optar por diminuir.

Ó Costa com que então multi sem shock leader, ai, ai, tens dedos de aço, tem cuidado amigo, isso ás veses faz uns lanhos bem bons :122:

Boas pescarias :fixe:
marrokan
Registado: quinta set 16, 2010 10:49 pm

Mensagem por marrokan »

ffgsoares Escreveu:Se estás a usar o 0,40 da Trabuco, não precisas de shock leader companheiro, essa linha é muito resistente e bem boa, gosto !

No entanto acho que ganharias uns bons metros no lançamento se a linha fosse mais fina, (tipo 0,30/0,25 com shock leader) mas, cada um de nós tem as suas opções e gostos, mais tarde e quando já tenhas mais confiança a lançar até podes optar por diminuir.

Ó Costa com que então multi sem shock leader, ai, ai, tens dedos de aço, tem cuidado amigo, isso ás veses faz uns lanhos bem bons :122:

Boas pescarias :fixe:

boas ffgsoares.
sim eu sei que perco um bocado nos lançamentos, pois vou fazer como estas a dizer, quando tiver mais pratica a lançar mudo para outra medida de fio :fixe: .
muito obrigado
marrokan
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

tens uma boa linha podes carregar com ela, eu tenho uma linha bem mais barata que essa e puxo bem 150g tens de ver e o nos se estao bem feitos ou se a linha nao esta coçada.. :fixe:
Responder