Foi uma noite engraçada... tirei 2 peixes da agua e nenhum para mim fonix...
Comecei a noite a ajudar um senhor de mais idade que ferrou um peixito com cerca de 2 kg, e que valeu principalmente pelo sorriso do senhor ao ver o exemplar na minha mao
O peixe do nelson, foi a insistencia que fez estragos, pois nós ja estavamos com o material arrumado á espera do nelson a beber umas cervejinhas quando o nelson no ultimo lançamento carva o peixito.
Claro que a experiencia do nelson era pouca e cometeu alguns erros normais para um iniciado nestas lides, mas felizmente tudo acabou bem... Ajudei-o a trabalhar o peixe e levantei o dito para cima do patamar a cerca de uns 5 metros a o homem ja nao parava de tremer das pernas hihihi
Parabens nelson e que seja o primeiro de muitos...
Nota 1: A kali buldog, portou-se bem a levantar o peixe para o peso que tinha (filipepc na muche
Nota 2: Apesar de iniciado das lides, tenho que ilogiar os nós do nelson, pois o peixe foi tirado com um 0,28 a levantar em peso e os empates portaram-se muito bem! (por vezes no inicio é um dos pontos de ruptura mais comuns) e por isso estás de parabens mais uma vez !
Nota 3: Nelson agora tens de juntar uns trocos que esse carreto faz ficar mal a bulldog!
Quanto a mim restou-me a foto com o peixinho, pois escamas no meu anzol é coisa que ja nao me assiste á uns tempitos