Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por pedrolourenco79 »

:pay: Ora esta quase tudo dito... o peixe é sempre prós mesmos ahahaha

Foi uma noite engraçada... tirei 2 peixes da agua e nenhum para mim fonix...
Comecei a noite a ajudar um senhor de mais idade que ferrou um peixito com cerca de 2 kg, e que valeu principalmente pelo sorriso do senhor ao ver o exemplar na minha mao :join:
O peixe do nelson, foi a insistencia que fez estragos, pois nós ja estavamos com o material arrumado á espera do nelson a beber umas cervejinhas quando o nelson no ultimo lançamento carva o peixito.
Claro que a experiencia do nelson era pouca e cometeu alguns erros normais para um iniciado nestas lides, mas felizmente tudo acabou bem... Ajudei-o a trabalhar o peixe e levantei o dito para cima do patamar a cerca de uns 5 metros a o homem ja nao parava de tremer das pernas hihihi

Parabens nelson e que seja o primeiro de muitos...

Nota 1: A kali buldog, portou-se bem a levantar o peixe para o peso que tinha (filipepc na muche :join: ) no entanto o test que eles dizem com 4 kg é brincadeira lol....Para mim a cana estava muito perto do seu limite de ruptura e cheguei a ter receio ao içar o peixe que ela nao aguentasse. Bem gemeu mas veio para cima mas ja nao arrisquei a içar o peixe ao segundo patamar ainda para mais com um vara que nao era minha.
Nota 2: Apesar de iniciado das lides, tenho que ilogiar os nós do nelson, pois o peixe foi tirado com um 0,28 a levantar em peso e os empates portaram-se muito bem! (por vezes no inicio é um dos pontos de ruptura mais comuns) e por isso estás de parabens mais uma vez !
Nota 3: Nelson agora tens de juntar uns trocos que esse carreto faz ficar mal a bulldog!
Quanto a mim restou-me a foto com o peixinho, pois escamas no meu anzol é coisa que ja nao me assiste á uns tempitos :122: :pau:
portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Mensagem por portista »

Mas que grande pescaria, parabéns pelo rico labrax que aí tem, nunca tirei um desses, aliás nunca tirei um com medida minima julgo eu!
Explique lá por favor essa situação do ser maçarico e arrastar o peixe do fundo, como se tem que proceder nesses casos?

Cumprimentos
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Parabens ao Nelson pelo belo exemplar.
Parabens ao Pedro pela precisosa ajuda que deu.

Venham mais desses que o povo gosta :fixe:

Abraço
JMR
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Boa ó pessoal, então com peixe é um espectáculo.

Humm, esse aí pesou certinhos 2,210kg :hummm:
Podes mandar o prémio que devo ter acertado. (o prémio para quem acertar é uma Bulldog :join: )
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Parabéns Nelson =D> lindo peixe. É um momento para mais tarde recordar, um peixe desses não se apanha todos os dias :fixe:

Ab

Zé Manel
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

2,2 Kg
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Peso se a minha balança a olho não falhar tem 1,800kg :join:

Estou á espera é do convite para o jantar dasssssssss que nunca mais toca o tlm :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pedro sempre ao seu mais alto nivel na pesca sempre pronto a tudo :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

portista Escreveu:Mas que grande pescaria, parabéns pelo rico labrax que aí tem, nunca tirei um desses, aliás nunca tirei um com medida minima julgo eu!
Explique lá por favor essa situação do ser maçarico e arrastar o peixe do fundo, como se tem que proceder nesses casos?

Cumprimentos
O nelson quando sentiu as cabeçadas do peixe, nao o tentou controlar, abriu a embraiagem do carreto totalmente e chegou a deixar a linha laça. O peixe por acaso como tinha o anzol cravado no ceu da boca e devia doer, não correu muito a basicamente assentou no fundo. Pleo menos neste pesqueiro o mais importarte é levantar a cabeça ao peixe o mais rapidamente possivel de forma a evitar que ele vá tentar enfiar-se num buraco ou tentar roçar a linha numa pedra. O peixe após atonar é facil de controlar e de veres para onde o tens de trabalhar :fixe:
Responder