PESCATIENDA

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCATIENDA"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por ffgsoares »

Ó Trindade, o peixe por aqui anda fugidío, só ouvi que alguém tirou uma corvina na praia azul (36 kg), mas nem sei quem é, não me souberam dizer!

Tenho ido ali para a zona de Peniche mas também nada, ou quase, uma pescaria um peixe, uma pescaria uma grade, há que insistir :hahaha:

Quando fores encomendar material á pescatienda, avisa que eu mando vir uma coisas também ok, sempre se junta mais euros para fugir aos portes.

Então boa pescaria lá para o Guincho, boa semana :fixe:
joapesca2
Registado: quarta jul 13, 2011 7:40 pm

Mensagem por joapesca2 »

boas,tambem já encomendei la material ,e sao impecaveis, por duas vezes e sempre certo.
ganhei um carreto num concurso, dois dias estava cá em casa,muito simpaticos e atencios.
para certas lojas verem, que os clientes não sao para um dia.
um abraço :fixe:
Balsas
Registado: sábado abr 30, 2011 7:00 pm

Mensagem por Balsas »

Boas.
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo.
Partiu-reclamei-emtregaram em dois dias.
As canas para o preço são muito boas, pena não terem mais carateristicas, ficamos um pouco as escuras.
Abraço
joapesca2
Registado: quarta jul 13, 2011 7:40 pm

Mensagem por joapesca2 »

boas companheiros,ja agora qual foram as marcas das canas que partiram?
Abraço :fixe:
luis mascarenhas
Registado: quinta set 29, 2011 9:31 pm

Mensagem por luis mascarenhas »

Boa partilha de informação, tb posso dizer andava já há algum tempo a pensar fazer uma encomenda desses site, agora com este tópico vou fazê-lo com toda a certeza, porque o material e aqueles conjuntos são de preço bastante acessivel, mas tb não posso de deixar de relatar uma situação que aconteceu comigo numa loja fisica aqui em Portugal.
Comprei uns Wader´s numa loja de pesca perto de casa, moro na Quinta do Conde, e passado um mês os wader´s começaram a deixar entar água, quando cheguei a casa para ver o que aconteceu tinha uma micro fissura junto da bota, naquela parte vulcanizada, e que por fora nem se via, mas depois de estar 3 ou 4 horas a spinar claro que a água entrava, resumindo fui á loja e senhora disse me que ia falar com o vendedor porque aquilo não era normal, e passado uma semana já tinha uns wader´s novinhos em folha.
Atitudes destas são de louvar, tanto desta loja como a que mencionou do tal site espanhol, porque quem cativa o cliente e se o material vem com defeito porque não fazer o correcto e trocar o material, porque afinal todo, mas todo o material seja ele qual for tem no minimo 2 anos de garantia.
CUMPS
MUITO COMPLICADO
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

]MUITO BOM TÓPICO. INFORMAÇÃO ALTAMENTE SIGNIFICATIVA. TAMBÉM COMPREI LÁ , E SEMPRE COM ESSA DUVIDA. NO DIA DE RECLAMAR , O QUE ACONTECERIA. AGoRA TRANQUILIDADE. Desculpem lá as maiusculas, mas ando mesmo atrapalhado.
Para comparação, vos digo: duas canas que comprei aqui ao pé da porta, parti-as. Para subtituir elementos, há meses, e preço não sei, mas algum será. enfim...

Saludos
jmsp80
Registado: terça nov 01, 2011 5:42 pm

Mensagem por jmsp80 »

vi este tópico e como não se pode vir escrever para dizer só mal, venho confirmar que foi excelente o primeiro contacto com a pescatienda!

na semana passada, (2ª feira - 27/2) decidi fazer uma encomenda juntamente com um amigo, pois tinha umas boas promoções.

Responderam prontamente, e 5ª feira já cá estava todo o material... impecável e pelo que me pareceu, um excelente preço. Apesar de não conhecer as marcas que lá vendem, parecem ser aceitáveis!

comprei:

http://www.pescatienda.com/carrete_black_shark_7050.htm
por 49 euros

e

http://www.pescatienda.com/bs_silver_wave.htm
por 30...

acho que não foi mau negócio!

5* para esta loja!
teixeirapt
Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm

Mensagem por teixeirapt »

ah muitas lojas que simplesmente diziam que a culpa era nossa e mau uso....
eles ate tem umas promoções impecáveis de momento
Responder