Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
boas,tambem já encomendei la material ,e sao impecaveis, por duas vezes e sempre certo.
ganhei um carreto num concurso, dois dias estava cá em casa,muito simpaticos e atencios.
para certas lojas verem, que os clientes não sao para um dia.
um abraço
Boas.
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo.
Partiu-reclamei-emtregaram em dois dias.
As canas para o preço são muito boas, pena não terem mais carateristicas, ficamos um pouco as escuras.
Abraço
Boa partilha de informação, tb posso dizer andava já há algum tempo a pensar fazer uma encomenda desses site, agora com este tópico vou fazê-lo com toda a certeza, porque o material e aqueles conjuntos são de preço bastante acessivel, mas tb não posso de deixar de relatar uma situação que aconteceu comigo numa loja fisica aqui em Portugal.
Comprei uns Wader´s numa loja de pesca perto de casa, moro na Quinta do Conde, e passado um mês os wader´s começaram a deixar entar água, quando cheguei a casa para ver o que aconteceu tinha uma micro fissura junto da bota, naquela parte vulcanizada, e que por fora nem se via, mas depois de estar 3 ou 4 horas a spinar claro que a água entrava, resumindo fui á loja e senhora disse me que ia falar com o vendedor porque aquilo não era normal, e passado uma semana já tinha uns wader´s novinhos em folha.
Atitudes destas são de louvar, tanto desta loja como a que mencionou do tal site espanhol, porque quem cativa o cliente e se o material vem com defeito porque não fazer o correcto e trocar o material, porque afinal todo, mas todo o material seja ele qual for tem no minimo 2 anos de garantia.
CUMPS
]MUITO BOM TÓPICO. INFORMAÇÃO ALTAMENTE SIGNIFICATIVA. TAMBÉM COMPREI LÁ , E SEMPRE COM ESSA DUVIDA. NO DIA DE RECLAMAR , O QUE ACONTECERIA. AGoRA TRANQUILIDADE. Desculpem lá as maiusculas, mas ando mesmo atrapalhado.
Para comparação, vos digo: duas canas que comprei aqui ao pé da porta, parti-as. Para subtituir elementos, há meses, e preço não sei, mas algum será. enfim...
vi este tópico e como não se pode vir escrever para dizer só mal, venho confirmar que foi excelente o primeiro contacto com a pescatienda!
na semana passada, (2ª feira - 27/2) decidi fazer uma encomenda juntamente com um amigo, pois tinha umas boas promoções.
Responderam prontamente, e 5ª feira já cá estava todo o material... impecável e pelo que me pareceu, um excelente preço. Apesar de não conhecer as marcas que lá vendem, parecem ser aceitáveis!