o que devo utilizar ?

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o que devo utilizar ?"
na nova versão do site.

Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: o que devo utilizar ?

Mensagem por Mario Fialho »

Panca Escreveu:
chavarria Escreveu:ja comprei faz algum tempo essas chapas teem acho 40 ou 50g. quanto as canas a labrax vai de 30 a 120 e a predator de 50 a 150 :fixe: :fixe: :fixe: ja agora obrigados
Usa a Labrax e só as Zagaias pois para as amostras penso que não vai funcionar muito bem, compra mais uns raglouts e vais trocando :fixe:

4,20m com essa acção e Zagaias vais buscar os robalos bem longe que é onde eles andam nesta altura :join: :join:
Boas aos dois, eu tambem usava essa cana pelo menos se for na praia e para mim tens nesse lote de amostras um pingalim que para o nascer do dia pode fazer a diferença(cor de laranja mas não digas a ninguem :join: ). Porque penso que com essa cana podes lançar à vontade buldos ou bulrags com 70 ou 80g.
O corrico apesar de nunca ter tirado um "peixão" é uma das minhas pescas preferidas e só não vou mais vezes porque o meu camarada da pesca é mais entusiasta da bóia e do surfcasting. :pau: :moca:
Abraço

Mario Fialho
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Panca Escreveu:Se encontrares desses ferros novamente avisa p.f. :fixe:
Amigo Costa, em relação a isso comprei recentemente na decatlon de Santarem uma zagaia desse tipo com cerca de 40g, é ondulada e imita um peixe, já me arrependi de não ter comprado mais com efeitos diferentes, mas estou agora a começar a corricar com este tipo de amostras por isso diz-me uma coisa: costumas utilizá-las com o mar mais mexido ou sempre? E os "chivos" espanhóis alguma vez usás-te? Estava a pensar fazer umas caseiras em inox, já viste algumas?

Mario Fialho
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Mario Fialho Escreveu:
Panca Escreveu:Se encontrares desses ferros novamente avisa p.f. :fixe:
Amigo Costa, em relação a isso comprei recentemente na decatlon de Santarem uma zagaia desse tipo com cerca de 40g, é ondulada e imita um peixe, já me arrependi de não ter comprado mais com efeitos diferentes, mas estou agora a começar a corricar com este tipo de amostras por isso diz-me uma coisa: costumas utilizá-las com o mar mais mexido ou sempre? E os "chivos" espanhóis alguma vez usás-te? Estava a pensar fazer umas caseiras em inox, já viste algumas?

Mario Fialho
Boas Mario, as Zagaias são para estes mares de inverno com ondulação forte mas também podes usar sempre, com mares mais calmos prefiro o buldo, os chivos também tenho mas para te ser sincero desde que comprei ainda não usei mas porque ainda não calhou e porque depois da operação que fiz só corriquei umas duas vezes :fixe:
Responder