Mgs xsb
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Mgs xsb
Ó Nelson, tens toda a razão, como não se apanha peixe nenhum (é só grades) dás logo o nº da fábrica de redes, a malta começa é a mandar redes a ver se apanha algum peixito
Abraço 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
hahahahahahahahaha eu a pensar que iria sair alguma resposta séria! ahhhhhhhhhhffgsoares Escreveu:Ó Nelson, tens toda a razão, como não se apanha peixe nenhum (é só grades) dás logo o nº da fábrica de redes, a malta começa é a mandar redes a ver se apanha algum peixito![]()
Abraço
é isso mesmo Soares, um gajo tem que mudar de técnicas ás vezes não é?
Abraço
Soares o Nelson parte logo pela maneira mais facil, se não dá com cana compra redeskrazy_dude Escreveu:hahahahahahahahaha eu a pensar que iria sair alguma resposta séria! ahhhhhhhhhhffgsoares Escreveu:Ó Nelson, tens toda a razão, como não se apanha peixe nenhum (é só grades) dás logo o nº da fábrica de redes, a malta começa é a mandar redes a ver se apanha algum peixito![]()
Abraço
é isso mesmo Soares, um gajo tem que mudar de técnicas ás vezes não é?![]()
![]()
Abraço
Ora bem
,por este andar vamos ter de comprar um barco.
Depois é que vai ser:

Depois é que vai ser:
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Então caraças é isso mesmo, vamos lá comprar um barco pessoal, compramos a meias ou a treias ou a quatreias
Amigo e que tal conseguiu arranjar o carreto?
Abraços
Nelson esta casa é diferente amigo ao sabado só trabalha de manha mas ai o amigo que pretende saber do MGS se tiver algum problema que me diga pois eles por telefone não dão grandes informações mas a mim vendem-me a casa todakrazy_dude Escreveu:![]()
Então caraças é isso mesmo, vamos lá comprar um barco pessoal, compramos a meias ou a treias ou a quatreiaspois as redes já sabemos onde comprar
![]()
Abraços
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Ha... não sabia os horários e para ser sincero nem vi se eles tinham a tabela de horáriosPanca Escreveu:Nelson esta casa é diferente amigo ao sabado só trabalha de manha mas ai o amigo que pretende saber do MGS se tiver algum problema que me diga pois eles por telefone não dão grandes informações mas a mim vendem-me a casa todakrazy_dude Escreveu:![]()
Então caraças é isso mesmo, vamos lá comprar um barco pessoal, compramos a meias ou a treias ou a quatreiaspois as redes já sabemos onde comprar
![]()
Abraços:ha haha:
![]()
... tivesse eu dinheiro
: join:
Pois amigo o mal é esse.... houvesse tostões para fazer uns upgrades ao material todo ou a algum material para não pedir muito
Abraço
Só amanha é que vou lá passarkrazy_dude Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços