Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Ó Nelson, tens toda a razão, como não se apanha peixe nenhum (é só grades) dás logo o nº da fábrica de redes, a malta começa é a mandar redes a ver se apanha algum peixito
ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, tens toda a razão, como não se apanha peixe nenhum (é só grades) dás logo o nº da fábrica de redes, a malta começa é a mandar redes a ver se apanha algum peixito
Abraço
hahahahahahahahaha eu a pensar que iria sair alguma resposta séria! ahhhhhhhhhh
é isso mesmo Soares, um gajo tem que mudar de técnicas ás vezes não é?
Abraço
ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, tens toda a razão, como não se apanha peixe nenhum (é só grades) dás logo o nº da fábrica de redes, a malta começa é a mandar redes a ver se apanha algum peixito
Abraço
hahahahahahahahaha eu a pensar que iria sair alguma resposta séria! ahhhhhhhhhh
é isso mesmo Soares, um gajo tem que mudar de técnicas ás vezes não é?
Abraço
Soares o Nelson parte logo pela maneira mais facil, se não dá com cana compra redes
Então caraças é isso mesmo, vamos lá comprar um barco pessoal, compramos a meias ou a treias ou a quatreias pois as redes já sabemos onde comprar
Amigo e que tal conseguiu arranjar o carreto?
Abraços
krazy_dude Escreveu:
Então caraças é isso mesmo, vamos lá comprar um barco pessoal, compramos a meias ou a treias ou a quatreias pois as redes já sabemos onde comprar
Abraços
Nelson esta casa é diferente amigo ao sabado só trabalha de manha mas ai o amigo que pretende saber do MGS se tiver algum problema que me diga pois eles por telefone não dão grandes informações mas a mim vendem-me a casa toda ... tivesse eu dinheiro
krazy_dude Escreveu:
Abraços
Nelson esta casa é diferente amigo ao sabado só trabalha de manha mas ai o amigo que pretende saber do MGS se tiver algum problema que me diga pois eles por telefone não dão grandes informações mas a mim vendem-me a casa toda :ha haha: ... tivesse eu dinheiro : join:
Ha... não sabia os horários e para ser sincero nem vi se eles tinham a tabela de horários
Pois amigo o mal é esse.... houvesse tostões para fazer uns upgrades ao material todo ou a algum material para não pedir muito
Abraço
krazy_dude Escreveu:
Abraços